Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Com Larissa Manoela, Fantástico marca maior audiência desde ataques de 8 de janeiro

Entrevista sobre briga com os pais fez revista eletrônica chegar a picos de 23 pontos em São Paulo

Larissa Manoela triste
Larissa Manoela no Fantástico: programa dá segundo maior ibope de 2023 - reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Com a aguardada entrevista da atriz Larissa Manoela para falar sobre a briga financeira com os seus pais, o Fantástico conseguiu seu principal objetivo: segurar o público no último domingo (13) e marcar uma alta audiência. Com a ajuda do tempo em São Paulo, a revista eletrônica da Globo marcou seu segundo maior número do ano, atrás apenas da edição de 8 de janeiro, marcada pela cobertura dos ataques golpistas em Brasília.

Segundo dados consolidados de audiência obtidos pelo F5, o programa comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta alcançou 20 pontos de média com picos de 23. A Record, com o Domingo Espetacular e o Câmera Record, conseguiu 7 pontos, empatado com o SBT, que cravou os mesmos números com o Programa Silvio Santos apresentado por Patrícia Abravanel. A Band ficou com 2, com o Perrengue e o Apito Final.

O recorde do ano do Fantástico é da edição do início do ano, feita praticamente ao vivo com a cobertura dos ataques de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro revoltados com o resultado das eleições de 2022. Naquele domingo, a atração conseguiu 21 pontos com picos de 24. Na Globo, além da entrevista, o frio em São Paulo ajudou bastante a que o público ficasse em casa.

No Rio de Janeiro, o Fantástico marcou 21 pontos. Também foi o segundo maior índice do ano, perdendo para a edição sobre os atos golpistas de janeiro. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração cravou 18 pontos.

Na entrevista dada para a jornalista Renata Capucci, Larissa detalhou que precisava pedir autorização aos seus pais para qualquer gasto que quisesse fazer. "Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização", afirmou a jovem de 22 anos.

Em nota enviada ao programa dominical, a defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirma que Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que teria assinado m documento.

O advogado também disse que não seria verdade que ela não tinha acesso ao dinheiro no dia a dia. E que seria ela quem se recusaria a conversar com os pais.

A carreira de Larissa Manoela antes era comandada pelos pais, Silvana e Gilberto. A atriz, então, decidiu assumir o controle aos 18 anos e afirmou que tomar as rédeas do trabalho e da vida financeira a estava fazendo amadurecer.

Ela estava insatisfeita com algumas decisões tomadas pelo pai e pela mãe, inclusive sobre sua vida pessoal. Os pais não teriam ficado felizes com o rompimento e, em meio aos desentendimentos, teriam vendido até uma de suas casas em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu consentimento, o que foi negado por eles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem