Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann
Descrição de chapéu casamento jornalismo

Fim de casais famosos: Separação ou livramento?

Jojo, Wanessa e Gisele marcam momento conturbado para casais famosos

Gisele Bundchen e Tom Brady; Angelina Jolie e Brad Pitt; e Lucas Souza e Jojo Todynho
Gisele Bundchen e Tom Brady; Angelina Jolie e Brad Pitt; e Lucas Souza e Jojo Todynho - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Toda vez que um casal de famosos se separa a gente fica triste. Não só por eles, mas porque todos nós torcemos para que as relações deem certo e o amor seja eterno, mesmo sabendo que os conceitos de "dar certo" e de "eterno" sejam relativos.

Fato é que, até hoje somos um pouco viúvos do casal William Bonner e Fátima Bernardes. E olha que eles se separaram há seis anos, em 2016, o mesmo ano em que Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento. Bonner e Fátima seguiram seus caminhos, têm três filhos juntos e se dão bem. Já no caso Brangelina, até hoje os dois brigam na Justiça.

Outra separação que abalou vários fandoms aconteceu em fevereiro de 2021, quando Kanye West e Kim Kardashian deixaram de formar um casal depois de sete anos e quatro filhos. Levou um ano para que Kanye aceitasse e oficializasse o divórcio que Kim tanto queria.

Mas esses são casos do passado. No presente as atenções estão voltadas muito mais para quatro famosas e seus relacionamentos:

> Jojo Todynho
> Wanessa Camargo
> Gisele Bündchen
> Iza

Jojo Todynho é um caso particular. Há alguns dias seu "conje", Lucas Souza, anunciou o fim do casamento de menos de um ano. Mal deu tempo dos sites comentarem a separação e Jojo já chegou dizendo que não era nada disso. Que o casamento tinha sido um presente divino e que ninguém tinha se separado de ninguém. A mãe da Jojô entrou no meio, tascou uns palpites e todo mundo se acertou. Lucas postou até desculpas pelo mal-entendido, disse que o motivo tinha sido ciúme e que estava tudo bem. Quer dizer, estando bem para ambas as partes, a gente não tem nada que se meter.

O caso de Wanessa Camargo foi diferente. Ela e Marcus Buaiz anunciaram a separação em maio, mas ao que tudo indica o casamento de 17 anos já estava em crise há algum tempo. Segundo o Notícias da TV, a história envolvia traição, perdão, desconfiança e detetive, ingredientes de alto teor de desconfiança que indicam que a maionese já desandou.

Pouco tempo depois do fim do relacionamento, começaram os boatos de que Wanessa estaria se reaproximando de seu ex de longa data Dado Dolabella. Boatos que se mostraram verdadeiros: no dia 11, Wanessa comemorou 22 anos do seu hit "O Amor não Deixa" em suas redes sociais e ganhou uma declaração de amor pública de Dado nos comentários e pronto, tudo assumido.

Confesso que fiquei feliz por Wanessa. Achei que a separação de Buaiz pode ter sido mais um livramento. Aliás, tenho o mesmo sentimento em relação a várias famosas. No caso de uma amiga, toda vez que vejo uma foto dela com seu respectivo, vem aquele sentimento de "larga esse cara! Você merece coisa melhor!

O caso que mais intriga, no entanto, é o de Gisele Bündchen e Tom Brady. Primeiro porque nada é muito claro. A imprensa internacional comenta uma suposta "crise" no casamento há algum tempo. Depois vieram as fotos de Gisele sem aliança, marcando reuniões com advogados e fontes dizendo que eles estariam vivendo em casas separadas.

O casal sempre pareceu perfeito, um dos mais shippados do mundo. Lindos, famosos, filhos fofos, incontáveis fãs, bem-sucedidos em suas carreiras. Especula-se que a patrimônio dos dois passa de R$ 3 bilhões. Bilhões, com B de Bündchen e de Brady mesmo. O que mais eles poderiam querer? Sexo, talvez?

Pelo menos esse seria o motivo do descontentamento de Gisele com seu parceiro, segundo a imprensa espanhola. Já segundo o Page Six, Gisele e Tom já estão separados há mais de um mês e prontos para oficializarem o divórcio. Que se resolvam logo. Quanto maior a demora, maior o sofrimento.

Por fim, soubemos há poucos dias, que Iza e Sérgio Santos, que também é seu produtor musical, não estão mais juntos. Ela mesma anunciou no Instagram o fim do casamento de quase quatro anos.

Faltou alguém? Ah, sim, teve a separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Só que esse casal eu acho complicado comentar. Vai que a coluna sai e eles já voltaram... nunca se sabe. Porque tudo acontece. Até Whindersson Nunes voltando a seguir Luiza Sonza aconteceu. :)

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem