Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Luiz Bacci negocia com SBT para apresentar novo programa na hora do almoço

Fora da Record desde janeiro, emissora da família Abravanel deseja voltar a vencer a Band

Luiz Bacci no SBT: apresentador negocia retorno após 16 anos - FOTO_LOURIVAL_RIBEIRO_SBT/Lourival Ribeiro - 27.mar.25/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT está negociando com o apresentador Luiz Bacci, que está fora da televisão desde janeiro, quando saiu da Record. A ideia é que ele comande um telejornal na hora do almoço, por volta do meio-dia.

Com o lançamento, o SBT espera voltar a vencer a Band no horário. Desde 2023, o Jogo Aberto com Renata Fan e Os Donos da Bola, de Neto, conseguem vitórias contra a TV da Família Abravanel. O projeto é uma mistura de jornalismo com entretenimento.

Além disso, o SBT entende que Bacci pode ajudar a diminuir a diferença entre SBT e Record na faixa da tarde. Hoje, a Record é vice-líder tranquilamente com o Balanço Geral, apresentado por Eleandro Passaia.

Bacci conversa sobre a possibilidade de trabalhar no SBT desde janeiro, quando saiu da Record. Desde então, ele participa de programas da casa. Já esteve no Domingo Legal com Celso Portiolli, The Noite com Danilo Gentili e o Sabadou com Virginia Fonseca.

Faltam acertos salarias e um desejo de ter entretenimento no programa, algo que Bacci quer. Caso acerte, ele será uma das novas apostas do SBT em uma nova programação, que será lançada em breve. A volta das novelas mexicanas ao horário nobre é outro caso que está em estudo.

A informação foi dada inicialmente pelo site TV Pop e confirmada pela coluna. Bacci aguarda novas instruções do SBT e tem desejo de voltar para a emissora após 16 anos.

Procurado pela coluna, Bacci confirmou as negociações. "Nós estamos em negociação, mas nenhum termo foi discutido ainda", afirmou.

Bacci trabalhou no SBT entre 2007 e 2009. Inicialmente, foi repórter do SBT Brasil. Por lá, também comandou o Fantasia, uma nova versão do Aqui Agora e o SBT Rio.

Além da Record, passou pela extinta Rede Manchete (1983-1999) e Globo, através de uma afiliada no interior de São Paulo.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem