Renato Kramer

Por não querer se comprometer, Gominho empurra Mateus para a roça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Olha o muro!", disse o apresentador Britto Jr. para o repórter Gominho que argumentava não querer entrar na "vibe" da votação.

A questão é que Mateus Verdelho já tinha cinco votos da casa na votação de sábado (10). Denise Rocha tinha quatro, quando chegou a vez de Gominho votar. Estava claro que ele poderia salvar o DJ se votasse na advogada, pois com o empate de cinco votos para cada caberia à fazendeira Andressa Urach o desempate.

"Falta certa maturidade", diz Marcelo Tas sobre Rafinha Bastos
Relação gay vai ajudar Filipinho a se encontrar, diz ator de "Sangue Bom"

Mas para não se comprometer e não entrar nessa "vibe" de disputa de grupos, Gominho preferiu anular o seu voto votando em Paulo Nunes.

O ex-jogador, que "faz a egípcia" há muito, também teve a oportunidade de votar em Denise, de quem diz não suportar nem a voz, mas, ironicamente, para ser leal e companheiro da sua equipe, votou em Mateus. "Perdão, irmão!", pediu ele, fazendo a cena da "egípcia arrependida".

Mateus Verdelho ficou só olhando firme como quem dizia: "Até tu, Paulo Nunes?".


Beto Malfacini, com o poder da chave, não só ficou imune como indicou Scheila Carvalho para a roça. O modelo usou o argumento de que a morena, por estar em boa forma, pode vencer a prova do fazendeiro ou ainda voltar da roça pelo grande número de fãs que tem.

Já Andressa Urach deu uma rasteira na "barbie girl", indicando-a direto para a roça, com argumentos que não convenceram nem a ela mesma. Bárbara Evans não teceu um comentário, mas disse tudo com o olhar.

Assim que os indicados para a roça da semana são: Scheila Carvalho, Mateus Verdelho e Bárbara Evans. Hoje à noite, um deles terá a chance de vencer a prova do fazendeiro, voltar para a sede e continuar no jogo.

"Tem uma hora em que as pessoas têm que se comprometer", lembrou Britto Jr. a Gominho que "tira o rabo da seringa" toda a vez que lhe cabe alguma decisão importante, alegando não querer participar dessa "vibe".

O repórter preferiu omitir o seu socorro ao colega Mateus para não bater de frente com o "furacão da CPI", que certamente voltaria a ser indicada para a roça.

Yudi Tamashiro bem que tentou enviá-la novamente para a berlinda. "Ela [Denise] continua me incomodando, me provocando", argumentou o ex-apresentador.

"Ela disse que eu não preciso estar aqui porque já estou bem de vida. Eu estou, graças a Deus e ao meu esforço! Mas ela tá confundindo: esse jogo é pra quem merece, não pra quem precisa. Se fosse assim, tem famílias nos assistindo que precisam muito mais do que nós", concluiu o menino que acabou de completar os seus 21 anos.

Erramos: Por não querer se comprometer, Gominho empurra Mateus para a roça

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias