Vivian Masutti

"Falta certa maturidade", diz Marcelo Tas sobre Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos voltou a fazer participações especiais no "A Liga", na Band, mas não deve chegar perto do "CQC".

Apresentador do programa, Marcelo Tas acredita que falta ao humorista "certa maturidade para administrar suas ambições".

Relação gay ajudará Filipinho, diz ator de "Sangue Bom"
Kramer: Gominho empurra Mateus para a roça

"Depois que saiu do CQC, Rafinha parece que resolveu se dedicar mais a debater os limites do humor do que a fazer o povo dar risada. Espero, de coração, que ele supere logo essa fase e entenda, de forma consistente, que ninguém faz TV sozinho", fala Tas, não sem antes ressaltar o talento do comediante. "Um dia a gente está numa emissora, outro dia, em outra. Acaba sempre reencontrando colegas de profissão", completa.


A luz...
Jesus Luz passará uma temporada em Roma, onde participará da versão italiana do reality show "Dança dos Famosos", exibido pelo canal Rai Uno.

...de Jesus
O modelo, que afirma estar solteiro, pretende voltar a investir na carreira de ator quando voltar ao Brasil. Jesus afirmou ter propostas para atuar no teatro e no cinema.

Correndo...
Monique Evans, está ansiosa para gravar a etapa de seu novo quadro, o "Namoro com Monique Evans", que vai apresentar os seus pretendentes. "Preciso ir à luta, né?", avalia ela, bem-humorada.

...atrás
E promete ser criteriosa. "Não pode querer sair comigo porque eu sou a Monique e não pode trair. Tem que ser inteligente, ter personalidade para se vestir e a cabeça jovem."

Despedida
No dia 22, a MTV Brasil dedicará sua programação toda ao rap. O canal deve deixar a TV aberta nos próximos meses.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias