Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu BETs no Brasil

Rodrigo Faro fecha contrato milionário com casa de apostas pela primeira vez

Apresentador da Record será garoto-propaganda de marca em seu programa de TV e nas redes

homem branco sorri
Rodrigo Faro: apresentador fecha acordo milionário e será garoto-propaganda de primeira casa de apostas na carreira - Wil Olivato/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Rodrigo Faro fechou pela primeira vez na carreira um contrato com uma casa de apostas esportivas. O apresentador assinou acordo com a Reals, da qual será garoto-propaganda em seu programa de televisão, o dominical Hora do Faro na Record.

O contrato também prevê a publicação de conteúdo nas redes sociais e a participação em eventos. A empresa também já negociou anúncios nos intervalos de programas de maior audiência em TV aberta em emissoras como Globo e Band.

Nos últimos dias, Faro vinha fazendo suspense sobre o novo acordo publicitário. Não foram detalhados quais os valores pagos para ele. Mas, segundo apuração do F5, Faro recebeu cerca de R$ 5 milhões.

"Nos últimos anos, tive muitas propostas para fazer campanhas de empresas de apostas esportivas, mas não me sentia seguro e confortável", afirmou o apresentador ao F5. Ele diz ter decido aceitar a nova proposta por acreditar na credibilidade da empresa.

Do lado da empresa, o fato de ele nunca ter aparecido em campanhas do gênero contou positivamente. "O Rodrigo Faro esbanja carisma, felicidade e leveza. Ele também é seletivo quando o assunto é associar o seu nome a empresas de betting. Estamos honrados pela confiança", diz Rafael Borges, country manager da Reals.

A realização do acordo contou com a colaboração da Wolff Sports, uma das maiores agências de marketing esportivo do país. A empresa está no mercado há 18 anos e trabalhou com mais de 100 clubes do futebol brasileiro e 700 empresas.

A campanha com Rodrigo Faro também vai contar com exposição em relógios de rua espalhados por São Paulo; envelopamento de trens na capital paulista; e também em páginas de celebridades lideradas pela Banca Digital, como Alfinetei, entre outras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem