[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Pelo meu temperamento, acho até que fiz hora extra", afirma eliminado de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O público gosta de quem se faz de coitada", foi como Ivo Meirelles justificou a permanência de Denise Rocha que o derrotou na roça desta terça-feira (6) com 67% dos votos.

Mas de "coitada" a advogada não tem nada. Até cuspir no músico ela cuspiu em meio a um barraco brabo que tiveram no dia da eliminação.

Conheça os descamisados da novela de Carlos Lombardi na Record
Amor e descoberta do pai marcam virada de Gina em "Amor à Vida"
Tiago Leifert fica contrariado com falha no "Globo Esporte"
Globo adia série de Paulo Vilhena para o ano que vem

Antes de enfrentar Ivo, o "furacão da CPI" arrostou o ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro. E o desafiou: "Vamos ver quem sai (do reality) primeiro? Sai da fralda, pirralho! Fantoche!". "Vai cuidar da tua vida, ô!", retrucou Yudi que já havia confessado nunca ter ido com a cara dela.

Dali Denise partiu para Meirelles, que tentava relaxar na piscina. Então o furdúncio ficou feio. "Vai falar as coisas na cara das pessoas, vai virar homem uma vez na vida!", gritou a advogada. O músico desta vez replicou: "Sai, vídeo pornô! Vai fazer outro vídeo que aquele é horroroso!".

"Eu amo sexo e quando eu quiser fazer eu vou fazer, mas não com você, velho babão, brocha!", vociferou o "furacão". "Tua profissão é essa: assistente de sexo!", argumentou Ivo. E Denise Rocha foi até ele e, da borda da piscina, cuspiu em direção à sua cara. Fina a moça! Foi quem ficou.


"Talvez seja mais importante afirmar que vai vencer o jogo", sugeriu o apresentador Britto Jr. em seu rápido discurso de despedida. Foi quando deu a entender que seria Denise quem permaneceria no reality, já que só ela tinha feito essa afirmação.

Quanto às suas qualidades? Ivo Meirelles não pode responder essa pergunta. "Ela não tem qualidades", contra-argumentou o músico. "Eu acho que ela (Denise) tá atuando muito bem. Ela estudou muito bem sobre as pessoas antes de entrar aqui, ela ri quando quer, gagueja quando precisa, chora. Está atuando!", acrescentou Ivo.

Ao ouvir o anúncio de que era ela quem permaneceria no jogo, Denise Rocha teve um pequeno surto. Ao entrar porta adentro da sede, as "mulheres unidas, jamais serão vencidas" lhe deram um abraço coletivo. Ela desatou a chorar. Mas não parecia frágil.

Yudi Tamashiro sentado estava, sentado permaneceu. "É, como dizia o meu amigo Chorão: tem gente que tem fama e não tem conteúdo", comentara o ex-apresentador à tarde com Ivo Meirelles --o quinto eliminado de "A Fazenda 6". "Eu achava que era mais fácil esse reality", afirmou Yudi. "Eu também", concordou Ivo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias