Zapping - Fefito

Globo fará novela das onze sobre o maestro Carlos Gomes

Compositor terá a vida transformada em folhetim por Maria Adelaide Amaral

A autora Maria Adelaide Amaral
Maria Adelaide Amaral já está em fase de pesquisa para os roteiros da novela sobre Carlos Gomes - Bruno Poletti/Folhapress

Descrição de chapéu Agora

A Globo deu sinal verde para a produção de uma novela das onze sobre Carlos Gomes (1836-1896), um dos mais importantes compositores de óperas da história brasileira. O projeto ficará a cargo de Maria Adelaide Amaral, autora de "Sangue Bom" e a "A Lei do Amor".

Previsto para 2021, o folhetim já deu início à fase de pesquisas para os roteiros. O elenco não foi escalado, mas Marcos Palmeira é forte candidato a protagonista.


RETORNO

A Record exibirá neste sábado (26) o primeiro Programa da Sabrina inédito desde que a apresentadora recebeu alta do hospital há duas semanas. Após cuidar da gravidez de risco, Sabrina receberá as cantoras Iza e Roberta Miranda.


A SETE CHAVES

Em segredo, a jornalista Maju Coutinho e a escritora Fernanda Young desenvolvem um programa para o GNT. Prevista para este ano, a atração será dirigida por Marcelo Sebá.


SAUDADE

E por falar no GNT, A Grande Família vai voltar ao ar no canal a cabo, que reprisará as quatro primeiras temporadas do seriado da Globo.


REALITY

Criador do concurso Miss Bumbum e agente de várias subcelebridades, Cacau Oliver será estrela de um reality show. Criador de Celebridades estreia em 23 de julho, no canal a cabo E!.


FOLHETIM

Mariana Rios deve voltar às novelas da Globo em "O Sétimo Guardião", próxima trama das nove.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem