Zapping - Fefito

Marina Ruy Barbosa vai emendar duas novelas na Globo

Após 'Deus Salve o Rei', atriz será a mocinha de 'O Sétimo Guardião', nova das nove

A atriz Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai emendar a atual novela das sete com a próxima trama das nove - Segio Zalis/Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar em "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa terá pouco tempo de descanso. Tão logo a novela das sete chegue ao fim, em 30 de julho, a atriz dará início à preparação para viver a protagonista de "O Sétimo Guardião", trama das nove, escrita por Aguinaldo Silva.

No folhetim, Marina interpretará Luz da Lua, uma garota que descobre poderes especiais. Ela fará par com Bruno Gagliasso, que viverá um homem que vira gato. A estreia está prevista para novembro.


REPRISE

A Globo bateu o martelo no dia da estreia de "Belíssima" no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Silvio de Abreu retorna em 4 de junho e ficará no ar ao mesmo tempo que "Celebridade" durante uma semana.


IBOPE E GAFES

"Segundo Sol" estreou na segunda (14) na Globo com média de 35,2 pontos. O número é um pouco maior que o registrado por sua antecessora, "O Outro Lado do Paraíso", que marcou 35,1 no primeiro capítulo.

A novela das nove, no entanto, chamou atenção nas redes sociais por algumas gafes. Em uma cena de dois personagens em uma canoa, um homem surge deitado e escondido. Em outra, o sinal de celular funcionava perfeitamente em uma ilha, em 1999.


ACELERADOR

A Globo corre com os roteiros da segunda temporada de "Ilha de Ferro". Tudo porque Cauã Reymond será protagonista de "Troia", novela das nove que estreia no ano que vem.

 
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias