Multitela

Jornal Nacional inicia série com convocados para a seleção

Confira programação televisiva desta terça (15)

Neymar será foco do capítulo de estreia de série do JN
Neymar será foco do capítulo de estreia de série do JN - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A partir desta terça (15), o Jornal Nacional passa a exibir diariamente os perfis dos 23 jogadores convocados para a Copa da Rússia. Apresentação do repórter Tino Marcos, que já percorreu dez países nos nove meses em que vem se dedicando ao projeto. Na estreia, o jogador em foco será Neymar.

Globo, 20h30, livre 


A Barraca do Beijo

Uma garota se envolve com o cara mais bonito da escola, e também em uma enrascada: ele é o irmão de seu melhor amigo. Comédia romântica para adolescentes.

Netflix, 12 anos


Maratona Velozes e Furiosos

Overdose de adrenalina com os cinco primeiros filmes da franquia de ação estrelada por Vin Diesel: “Velozes e Furiosos” (14h35, 12 anos), “+ Velozes + Furiosos” (16h35, 14 anos), “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (18h35, 14 anos), “Velozes e Furiosos 4” (20h35, 14 anos) e “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (22h30, 14 anos).

Megapix, a partir de 14h35


Não Aceitamos Devoluções

Um homem mulherengo é surpreendido por um bebê deixado em sua casa pela mãe, uma de suas muitas conquistas. Assim começa o filme mexicano de maior sucesso de todos os tempos, que já ganhou remakes na Turquia, na França e até no Brasil —a nossa versão, com Leandro Hassum, estreia no dia 31/5. O original é dirigido e protagonizado por Eugenio Derbez.

SBT, 23h15, 12 anos


Cidade Partida

No episódio “A Adoção Gay Forma uma Família Estável?”, Luis Erlanger, Elisa Lucinda e José Júnior conversam com Silvana do Monte Moreira, advogada especializada em infância, e Dimitre Soares, professor da UFRN, sobre o direito à adoção por casais gays.

Canal Brasil, 21h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias