Zapping - Fefito

Record contrata Tati Minerato para reality 'Power Couple'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De olho na repercussão que o afastamento de Tati  Minerato da Gaviões da Fiel gerou no Carnaval, a Record decidiu contratar a passista, que brigou com Renatta  Teruel em um dos ensaios da escola da samba.

A modelo estará na próxima edição do reality  show "Power  Couple" acompanhada pelo marido, Marcelo Rocha. Outros dez casais participarão do programa, que estreia em abril, sob o comando de Gugu Liberato. 

 

QUE SELFIE FOI ESSA?

Uma das convidadas do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (17), a funkeira carioca Jojo Todynho aproveitou um intervalo das gravações para tietar Marco Luque, que estará na atração vestido como Mustafári.

Jojo Maronttini e Marco Luque (Mustafari) no 'Altas Horas' (Globo)
Jojo Maronttini e Marco Luque (Mustafari) no 'Altas Horas' (Globo) - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

DUPLAS

Minerato e Marcelo se juntarão a nomes já adiantados pela coluna, como os ex-"BBBs" Diego Grossi e Franciele Almeida e Janaína do Mar, com o marido, Márcio Xavier. Juju Salimeni e Felipe Franco serão os nomes anunciados como grande surpresa desta edição, que irá ao ar diariamente. 


RETORNO

Segundo o site Telepadi, William Waack está em conversas com a TV Cultura para assumir o "Roda Viva" a partir de abril. Augusto Nunes deixará o comando da atração


RETORNO 2

Fernanda Rodrigues voltará a aparecer em "O Outro Lado do Paraíso". Sua personagem será seduzida por Renato (Rafael Cardoso) para se vingar de Clara (Bianca Bin).

Fernanda Rodrigues posa para fotos durante festa da nova novela "Sete Vidas", em fevereiro de 2015 - Zo Guimaraes/Folhapress

APOSTA

Nos bastidores de "Tempo de Amar", o elenco tem feito apostas para saber se Vitória (Vitória Strada) terminará a novela com Vicente (Bruno Ferrari) ou Inácio (Bruno Cabrerizo). O último capítulo não foi entregue.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias