Carnaval 2018

Expulsa de desfile, Tati Minerato diz que continua fiel a Gaviões e respeita decisão da escola

A ex-rainha foi ao primeiro dia de desfiles no Anhembi acompanhada da irmã, Ana Paula

Tati Minerato e Ana Paula Minerato no Camarote do Anhembi
Tati Minerato e Ana Paula Minerato no Camarote do Anhembi - Eduardo Martin /AGNEWS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Rainha da Gaviões da Fiel, Tati  Minerato acompanhou o primeiro dia de desfiles do Carnaval paulistano na madrugada deste sábado (10) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. "Sou fiel a Gaviões. Somos uma família e faço parte dela."

Expulsa de participar do desfile deste ano da agremiação depois do desentendimento com a imperatriz, Renata Teruel, Minerato afirmou que não se recorda do que aconteceu e que sempre foi fiel à escola.

"Não me recordo do que aconteceu, mas o importante e que estarei torcendo e vibrando muito por cada componente. Sou Gaviões de corpo, alma e coração. É um amor muito grande que tenho pela escola. São anos e anos construindo esse laço e é a escola do meu coração. Não tinha como estar em outro canto do Brasil ou do mundo", disse Minerato, bem emocionada.

Ela também afirmou que a agremiação é uma família e como tal também há brigas. "A Gaviões é uma grande família em que há brigas e desentendimento. Respeito com todo o coração a decisão deles. Vou estar aqui junto deles, representando e vibrando e torcendo para que a escola esteja no posto que merece, em primeiro lugar."

BRIGA

Tati e a "rival" na ocasião, Renata Teruel, se estranharam em um dos últimos ensaios da escola. Usando uma asa de borboleta gigante, Tati esbarrou na colega, que a empurrou. Ela empurrou de volta e as duas acabaram sendo separadas por membros da escola que estavam no desfile. As duas acabaram sendo expulsas do desfile de 2018.

Ex-"A Fazenda" e irmã de Minerato, Ana Paula afirmou que vai para a passarela do samba como se tivesse perdido uma parte do corpo. "Vou para a avenida mas me faltando um braço. Sinto muito por tudo o que aconteceu e mais ainda por não estar com minha irmã."

Ana Paula é musa da Gaviões e vem à frente do segundo carro da escola. Ela afirmou que a irmã fará muita falta porque ela é uma das figuras mais esperadas da torcida. "Acho que ela era uma das figuras mais esperadas do desfile da Gaviões da Fiel. Acho que a escola fará um desfile linda, mas faltará a rainha deles."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias