Zapping - Fefito

Evandro Santo será repórter do novo programa de Cátia Fonseca na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Popularmente conhecido como Christian Pior, Evandro Santo seguirá contratado pela Band mesmo com a saída do "Pânico" da emissora. O humorista será um dos repórteres do novo programa de Cátia Fonseca, que tem estreia prevista para 1º de março. Além de ir para as ruas, ele aparecerá eventualmente no estúdio.

Além de Evandro, fechou contrato para a reportagem da atração Alex Sampaio, que esteve na Record.

Evandro Santo na festa de aniversario de Helinho Calfat e Thalyta Pugliesi, em fevereiro de 2017
Evandro Santo na festa de aniversario de Helinho Calfat e Thalyta Pugliesi, em fevereiro de 2017 - Greg Salibian/Folhapress
 

ESTREIA

E por falar em Cátia Fonseca, a apresentadora fará sua primeira aparição na Band durante o Carnaval de Salvador. Ela embarcará para a cidade para assistir tudo pelo camarote da emissora, onde deve ser anunciada oficialmente no ar como nova contratada. 

 

FUNK

Rodrigo Faro vai aparecer fantasiado de Jojo  Todynho no quadro "Vai Dar Namoro" deste domingo (3). A cantora, aliás, vai analisar os candidatos no palco. Juntos, os dois dançarão "Vai Malandra" e "Que Tiro Foi esse?". 

Jojo Todynho participa do programa de Rodrigo Faro
Jojo Todynho participa do programa de Rodrigo Faro - Divulgação/Record TV
 

DE VOLTA

Depois de 26 anos na Globo, Cristina Serra deixou a emissora. Famosa por participar de coberturas políticas em Brasília e do quadro "Meninas do Jô", a jornalista investirá na internet.

 

RECEIO 

Depois da compra dos direitos de Chaves pelo Multishow, o SBT já procurou a Televisa para assegurar a permanência do humorístico na emissora. O atual contrato vai até 2020.

 

MALVADO

A grande virada de "O Outro Lado do Paraíso" está prevista para acontecer em março. Renato (Rafael Cardoso) mostrará seu real caráter e deve tomar poder sobre a fortuna de Clara (Bianca Bin). O tempo todo ele era um vilão.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias