Zapping - Fefito

Record deve voltar a produzir 'Rosa Choque', novela de Cristiane Fridman

Cristianne Fridman, autora de novelas da TV Record, em foto de 2010 - Michel Ângelo/TV Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ter a produção cancelada há algumas semanas, "Rosa Choque", novela escrita por Cristiane Fridman, deve voltar a ser desenvolvida em breve pela Record. Mesmo com o veto, a autora seguiu escrevendo os capítulos da trama, que seria estrelada por Camila Rodrigues, Guilherme Winter e Dudu Azevedo.

O plano da Record é estrear a trama no meio do ano, quando chegar ao fim a reprise de "Os Dez Mandamentos". Alguns executivos, no entanto, defendem que a faixa siga destinada às reprises de novelas bíblicas.

Oficialmente, a Record afirma apenas que a trama, que também tem "Topíssima" como título de trabalho, foi adiada e não cancelada.

O elenco contava ainda com Suzana Alves, Theo Becker, Stefhany Brito e Larissa Maciel.

 

PREPARAÇÃO

A equipe de "Malhação: Vidas Brasileiras" têm participado de reuniões de estudo no Projac para entender melhor o universo da próxima temporada da novela. Na imagem acima, Carmo Dalla Vecchia e Yara Charry conversam com um dos especialistas.

Carmo Dalla Vecchia e Yara Charry conversam com Rodrigo Sousa, um dos convidados do Papus, na Globo
Carmo Dalla Vecchia e Yara Charry conversam com Rodrigo Sousa, um dos convidados do Papus, na Globo - Gabi Carrera/Globo
 

REALITY SHOW

Previstas para começar no dia 6, vão até abril as gravações da nova temporada do "MasterChef". A produção, no entanto, fará uma pausa durante o Carnaval, quando a disputa ainda não terá o grupo final de cozinheiros em provas. A ideia é selecionar todos até lá.

 

APRESENTADORA

Ao contrário do que se imaginava, o primeiro trabalho de Thais  Fersoza após a saída da Record não será na Globo. A atriz vai comandar um reality show do Shoptime que pretende encontrar um novo apresentador para o canal de compras. A estreia está prevista para março.

Com exibições às terças e quintas, o programa terá 16 participantes divididos em quatro grupos. Cada equipe será liderada por apresentadores especializados em televendas. Os escolhidos foram: Adriana Tolentino, André Saporetti, Flávia Bonato e Renata Pitanga. Já Ciro Bottini participará dando orientações.

 

REPETECO

De férias após o final de "Pega Pega", Claudia Soutto desenvolverá a sinopse de uma nova novela para a Globo em breve. A emissora quer uma trama para a faixa das sete.

 

NA MIRA 

Após ser afastada pela Gaviões da Fiel após briga com outra sambista durante ensaio, Tati Minerato passou a ser procurada por vários programas de TV. A disputa é pela primeira entrevista da modelo.

Tati Minerato no ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel
Tati Minerato no ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel - Léo Franco/AgNews

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias