Multitela

Amaury Jr. volta a Band com novo programa

Michel Temer e Amaury Júnior
Michel Temer será um dos entrevistados do programa de Amaury Júnior na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes
São Paulo

Depois de 15 anos na RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. está de volta à Band, onde esteve de 1983 a 2001. Seu novo programa será semanal. A principal atração da estreia é uma entrevista com o presidente Michel Temer, gravada em Brasília.

Amaury Jr. também conversa com Roberto Carlos e Zezé di Camargo e sua filha, Wanessa, além da ex-modelo Luiza Brunet. Ainda está prevista uma viagem a Moscou, pouco antes da Copa.

Band, 23h30, 14 anos


"Programa da Sabrina"

Sabrina Sato leva o biomédico Roberto Figueiredo, o "dr. Bactéria", para avaliar algumas comidas vendidas nas ruas de São Paulo. A dupla Simone e Simaria e o humorista Tirulipa também participam.

Record, 20h30, 10 anos


"Um Tio quase Perfeito"

Marcus Majella (do grupo Porta dos Fundos e do "Ferdinando Show") faz o papel-título desta comédia infantojuvenil, que teve desempenho razoável de público (560 mil pessoas) nos cinemas em 2017. Com Ana Lúcia Torre.

Telecine Premium, 22h, livre


"A Chegada"

Dirigido por Dennis Villeneuve, esta ótima ficção vai além da mera invasão da Terra por seres alienígenas. A protagonista Amy Adams foi imerecidamente esquecida pelo Oscar do ano passado.

HBO, 22h, 10 anos


Especial Feira de Ciências

Maratona de filmes sobre experiências científicas com consequências inesperadas: "Avatar" (19h, 12 anos), "O Incrível Hulk" (22h, 10 anos) e "Frankenstein: entre Anjos e Demônios" (0h05, 12 anos).

Megapix, a partir das 19h


"Manolo: The Boy Who  Made  Shoes for Lizards"

Anna Wintour, André Talley Leon e Paloma Picasso são alguns dos luminares do mundo da moda que participam deste documentário sobre Manolo Blahnik, um dos mais badalados designers de sapatos do mundo.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias