Multitela

Veja o que sai da Netflix em fevereiro 

TONY GOES
São Paulo

Como acontece em toda virada de mês, dezenas de filmes e séries estão prestes a deixar a plataforma da Netflix. O assinante tem apenas até o dia 31 de janeiro para conferir títulos como "Amy" (14 anos), o documentário sobre a cantora Amy Winehouse premiado com o Oscar, ou "De Volta para o Futuro" (livre), o já clássico filme de 1985 estrelado por Michael J. Fox.

Também saem longas de prestígio como "O Lado Bom da Vida" (12 anos, Oscar de melhor atriz para Jennifer Lawrence), "O Lutador" (14 anos, Globo de Ouro de melhor ator dramático para Mickey Rourke), "Histórias Cruzadas" (12 anos, Oscar de melhor atriz coadjuvante para Octavia Spencer), "A Casa dos Espíritos" (16 anos), adaptada do romance de Isabel Allende, ou o mudo "O Artista", de Michel Hazanavicius (12 anos, Oscar de melhor filme de 2011).

A criançada perderá séries como "Bob Esponja", "Brilhante Victória", "Sanjay & Graig", "Wolverine e os X-Men" e "As Tartarugas Ninja".

Netflix


Maratona Allain  Quatermain

O canal exibe os dois filmes em que Richard Chamberlain encarna o personagem, um antecessor de Indiana Jones: "As Minas do Rei Salomão" (20h) e "Allain  Quatermain" e a Cidade do Ouro Perdido" (22h).

Telecine Cult, a partir de 20h, 14 anos


"Chico Xavier"

A  cinebiografia do mais famoso médium brasileiro é capaz de comover até quem não acredita na vida após a morte. Dirigido por Daniel Filho, Nelson Xavier tem um dos melhores desempenhos de sua carreira.

Telecine Premium, 22h, livre


"As Panteras"

Lançada em 2000, a primeira adaptação para o cinema do famoso seriado dos anos 1970 é divertida e exagerada. Mas hoje causaria polêmica: afinal, três mulheres fortes obedecem à voz de um homem invisível.

HBO, 22h, 10 anos


"Madredeus no Avo Session"

Concerto da famosa banda portuguesa liderada pelo guitarrista Pedro Ayres Magalhães, gravado em 2012 na Suíça. No lugar de Teresa Salgueiro, os vocais estão cargo de Beatriz Nunes. Reprisa às 3h30.

Arte1, 22h30, livre


"O Mistério das 11 Garotas"

Estreia da minissérie documental sobre o assassinato de 11 adolescentes no Texas, na década de 1970. Um presidiário condenado por outro crime confessou tudo --mas ele estaria falando a verdade?

A&E, 20h50, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem