Televisão

Ainda no ar no SBT, Bia Arantes estreia como bruxa em 'Deus Salve o Rei' 

Atriz interpreta a irmã Cecília em 'Carinha de Anjo'

Bia Arantes interpreta a sedutora e misteriosa Brice em "Deus Salve o Rei"
Bia Arantes interpreta a sedutora e misteriosa Brice em "Deus Salve o Rei" - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

Beatriz Arantes, 24, está no ar como a irmã Cecília, de "Carinha de Anjo" (SBT) e, nesta sexta (26), estreia como Brice em "Deus Salve o Rei". Mocinha e "periguete", os papéis são "completamente diferentes", diz ela.

"São personalidades praticamente opostas", contou a atriz em entrevista ao "F5". "A irmã Cecília é cheia de valores, moral e religião. A brites é destoada, ela sabe a mulher que é". Segundo a atriz, a Globo concordou em assinar o contrato por entender que se tratam de duas produções muito diferentes, com públicos distintos. 

Na trama de Daniel Adjafre, Arantes será uma mulher muito misteriosa e sedutora. "Ela usa a sensualidade a favor de tudo o que quer. Mas não tem muitos valores, não está nem aí para ninguém", disse a atriz. Ela acrescenta que a personagem será um tanto egoísta, "sem nenhuma moral mas muito divertida de fazer".

A sedutora Brice encontrara com o rei Rodolfo (Johny Massaro). O interesse mútuo surge à primeira vista e o garanhão a convida para um passeio pelo castelo. O mistério em torno da personagem surge logo em sua primeira aparição, quando diz que "se lembra" de um acontecimento de 80 anos atrás —o que logo levanta a suspeita de que ela seria uma bruxa.

Arantes também falou sobre sua maior dificuldade com a personagem: o curto tempo para se preparar. "Com o apoio da equipe a gente conseguiu entender a Brice, hoje já estamos muito afinados. O mais foi não ter tido tempo de decupar a personagem, desenvolver características físicas e psicológicas."

 

INFLUENCIADORA

Além de atuar na TV e no Teatro (atualmente está em cartaz com a peça "Leo e Bia", no Teatro Municipal Maria Clara Machado, no Rio), Bia Arantes coleciona seguidores nas redes sociais.

No Instagram são mais de 1,2 milhão de fãs. "É muito louco, nunca pensei em passar por isso. Sempre fiz meu trabalho da melhor forma possível mas nunca tinha pensado nesse reconhecimento do público da internet", comentou a atriz.

Para ela, o engajamento dos fãs on-line é o melhor tipo de reconhecimento. "É uma delícia ver uma galera tão fiel e tão dedicada, que gosta do meu trabalho e se preocupa comigo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias