Celebridades

Reynaldo Gianecchini se irrita com pergunta de TV e abandona entrevista

Ator estava presente em comemoração do aniversário da cidade de São Paulo 

Reynaldo Giannechi comemora aniversário de São Paulo no Bar Brahma
Reynaldo Gianecchini comemora aniversário de São Paulo no Bar Brahma - Francisco Cepeda/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gilvan Marques, do UOL
São Paulo

Reynaldo Gianecchini, 45, se irritou com pergunta feita por uma equipe de TV sobre a sua vida particular, abandonou a entrevista e reclamou com assessora de imprensa dizendo que "se ela não fosse grossa, ele seria". O ator da Globo estava fazendo presença VIP durante evento do Bar Brahma, que teve como estrela principal o baiano Gilberto Gil, nesta quinta (25), em São Paulo. 

Gianecchini chegou com cerca de uma hora de atraso, foi direto para o setor onde eram realizadas as entrevistas, mas se irritou logo na segunda pergunta feita pela Rede TV!.

"Você está solteiro ou namorando?", quis saber o repórter. O ator fechou a cara, abandonou a entrevista e se direcionou à assessora. "Eu não estou aqui para falar sobre vida particular, estou aqui para falar sobre o evento. Se você não for grossa, eu serei", reclamou

Depois disso, o ator se dirigiu ao palco do lado de fora onde, como cidadão paulistano, iria recepcionar Gilberto Gil.

POCKET SHOW COM GILBERTO GIL 

Gilberto Gil fez um pocket show e cantou cerca de seis músicas para convidados e imprensa no evento promovido pelo Bar Brahma, em parceria com a escola de samba Vai-Vai. A festa foi em homenagem aos 464 anos da cidade de São Paulo.

Em seguida, o cantor foi para o lado de fora do estabelecimento, subiu no palco montado nas esquinas das avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital paulista, e cantou para uma multidão que o aguardava sob um sol escaldante de 30 graus.

Sem se abalar com a presença de fãs e da imprensa, o cantor baiano disse estar feliz. "Vim por convite da Vai-Vai e do bar que fica num local icônico tão bem representado pela música do Caetano. É sempre um prazer", contou o músico, em contato com jornalistas.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias