Zapping - Fefito

Paulo Gustavo terá nova série de humor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois do "Vai Que Cola" e de "A Vila", Paulo Gustavo estará à frente de mais uma série de humor. "Além da Ilha", que atualmente está sendo gravada, vai ao ar na nova plataforma de vídeos da Globo, a mesma onde estrearão os seriados "Assédio", com Antonio Calloni e inspirado em Roger Abdelmassih, e "Ilha de Ferro", ambientado em uma plataforma de petróleo e estrelado por Cauã Reymond.

O humorista terá no elenco a companhia de Katiuscia Canoro, Guilherme Piva, Monique Alfradique, Gabriel Godoy e Letícia Lima.

As gravações acontecem desde dezembro em locações como Ubatuba (SP) e na Floresta da Tijuca (RJ).

 

 

TRICÔ

Poliana  Abritta e Walcyr Carrasco conversam nos bastidores da gravação do "Altas Horas" que vai ao ar amanhã. Os dois assistirão a cenas de seus trabalhos à frente do "Fantástico" e no texto de "O Outro Lado do Paraíso".

Poliana Abritta e Walcyr Carrasco conversam nos bastidores da gravação do "Altas Horas"
Poliana Abritta e Walcyr Carrasco conversam nos bastidores da gravação do "Altas Horas" - Rogério Fernandes/Globo

 

 

REALITY SHOW

Lidi Lisboa, que esteve no elenco da novela "Escrava Mãe", é mais um nome sondado pela Record para participar da próxima temporada do "Power Couple", que estreia em abril. A atriz entraria no programa em dupla com o namorado, Fábio Rhoden.

 

 

CONVERSA

A cartunista Laerte Coutinho grava atualmente a quarta temporada de seu talk show para o Canal Brasil. "Transando com Laerte" tem retorno previsto para o meio do ano.

 

 

VOLTA

Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez voltará às novelas em "Tempo de Amar". Outro que fará uma participação na trama das seis é Mário Gomes.

Luciana Gimenez entrevista sua mãe, a atriz Vera Gimenez, em seu programa 'Luciana by night'

 

 

MATUTINO

A Band desenvolve um novo projeto de programa feminino para ir ao ar de manhã, diariamente, a partir de abril.

 

NO ELENCO

Fernanda Torres entrará na segunda temporada do seriado médico "Sob Pressão", da Globo.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias