Zapping - Fefito

Monica Iozzi fará paciente abusada em 'Assédio', série da Globo sobre Roger Abdelmassih

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Monica  Iozzi abriu mão de um papel no núcleo cômico da próxima novela das nove porque queria fazer drama. E o pedido da atriz foi atendido. Ela estará em "Assédio", minissérie inspirada no médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de suas pacientes.

Monica interpretará uma das mulheres atendidas pelo doutor e será vítima de assédio na história, que vai ao ar numa nova plataforma de vídeos da Globo.

Nomes famosos no teatro e no cinema foram escalados para a série. É o caso de Gilda Nomacce, Sabrina Greve e Silvia Lourenço, que se juntam ao elenco que conta com Antonio Calloni e Adriana Esteves.

As gravações começaram na semana passada, na capital, e vão até o mês que vem.


CICLISMO 

Na Dinamarca, o país da bicicleta, o repórter Edney Silvestre e a equipe do Globo Repórter conhecem a cidade de Copenhague a bordo da cargo bike, inventada por lá e muito usada para levar crianças. Vai ao ar nesta sexta (17). 


HUMOR

E a Globo atualmente grava também, em Areias, a 251 km da capital, cinco episódios da série inspirada no filme "Cine Holliúdy". A estreia está prevista para março de 2018. 

Além de Edmilson Filho, Heloísa Perissé e Matheus Nachtergaele, "Cine Holliúdy" contará com o cantor brega Falcão, Letícia Colin, Lorena Comparato e Hugo Possolo no elenco.


NOVA CASA

Ex-apresentadora da Globo, Rosana Jatobá assinou contrato com a RedeTV! nesta quinta (16). A jornalista fará parte do núcleo de esportes da emissora.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias