Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval 2018

Sabrina Sato virá sozinha à frente da bateria da escola Gaviões da Fiel 

Rainha, Tati Minerato, e imperatriz, Renata Teruel, foram afastadas

Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel no Anhembi
Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel no Anhembi - Bruno Poletti-24.fev.2017/Folhapress,

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 36, virá sozinha à frente da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel. A apresentadora já é madrinha da Ritimão e deve ser o grande destaque com o afastamento da rainha, Tati Minerato, e da imperatriz, Renata Teruel.

O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida afirmou que tomou essa decisão após a briga entre Minerato e Teruel durante o ensaio técnico na noite desta quinta (25) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. 

"Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria", disse, em nota, a escola de samba. 

Tati Minerato, rainha da escola de samba Gaviões da Fiel
Tati Minerato, rainha da escola de samba Gaviões da Fiel - Reprodução/Instagram

Em um vídeo que circula na web, as duas trocam empurrões e tapas durante o ensaio no Anhembi. O motivo da briga ainda não foi esclarecido. O "F5" entrou em contato com Minerato e Teruel, mas não obteve retorno até a publicação do texto.

Minerato desfila há oito anos como rainha da escola. A irmã e ex-"A Fazenda" Ana Paula Minerato é musa da Gaviões da Fiel. 

Neste ano, a Gaviões levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem aos índios que habitavam a cidade de Guarulhos (Grande São Paulo). A escola será a quinta a desfilar no sábado (10). 

Leia a nota oficial da escola de samba Gaviões da Fiel

O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.

Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria. 

Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.

Diretoria

Grêmio Gaviões da Fiel Torcida

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem