BBB18

Mahmoud vence primeira prova do líder do 'BBB 18' e indica Ana Paula ao paredão

Sexólogo estava de fora da prova e foi escolhido por Ayrton para voltar

Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula ao paredão
Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula ao paredão - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mahmoud, que estava de fora da prova do líder desta quinta-feira (25) por ter perdido a prova anterior, acabou se consagrando o primeiro campeão do "BBB 18".

O sexólogo foi resgatado da prova por Ayrton, que teve de escolher entre o paraense, Patrícia, Breno ou Kaysar para que um deles pudesse voltar à prova.

Ayrton escolheu Mahmoud, que acabou se consagrando campeão e já indicando Ana Paula ao paredão em seguida. O paraense já estava incomodado com o comportamento da estudante.

Na prova do líder, patrocinada por uma escola de inglês, os participantes tinham que quebrar bustos de cimento utilizando martelos. Ao quebrar, sortearam números que garantiam seus lugares em uma espécie de tabuleiro gigante. A cada rodada, uma das casas do tabuleiro explodia um jato de tinta azul, eliminando quem ficasse manchado.

Jaqueline e Wagner levaram os primeiros jatos de tinta e foram eliminados da prova. Jéssica, Ana Paula e Viegas foram eliminados na rodada seguinte, Nayara na terceira rodada, Mara e Diego na quarta. Mahmoud e Caruso foram os dois finalistas da prova, e Caruso acabou levando o último jato de tinta.

Uma vez consagrado líder, o sexólogo teve oportunidade de escolher quem iria mandar o paredão. Ele indicou Ana Paula. O paredão será formado apenas no domingo (28).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias