Zapping - Fefito

Globo estuda ter programa de variedades apresentado por Angélica, Fernanda Lima ou Ana Furtado a tarde 

Angélica, Fernanda Lima e Ana Furtado - Divulgação/Claudio Carpi/Bruno
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ganhou força na Globo a possibilidade de levar ao ar um programa ao vivo de variedades, à tarde, no segundo semestre. A ideia é levar ao ar um formato semelhante ao do "Encontro com Fátima Bernardes", mais direcionado ao entretenimento do que a temas cotidianos.

O plano em avaliação diminuiria o tempo de duração do "Vídeo Show" e do "Vale a Pena Ver de Novo". Também está em estudo pela emissora um possível fim da "Sessão da Tarde".

Uma certeza já se tem: o programa deve ser apresentado por uma mulher. As candidatas são Angélica (cujo futuro será definido dependendo das eleições), Fernanda Lima e Ana Furtado.

 

PARTICIPAÇÃO

Rodrigo dos Santos vai entrar em "Malhação" como o advogado Flávio, que vai defender o caso de Vicente, ex-marido de Nena (Roberta Santiago), morto em uma chacina. Com a convivência, os dois se apaixonarão.

Rodrigo dos Santos e Roberta Santiago em cena de "Malhação" (Globo)
Rodrigo dos Santos e Roberta Santiago em cena de "Malhação" (Globo) - Marilia Cabral/Globo
 

MEXICANO 

Talismã do SBT há 33 anos, "Chaves" teve os direitos comprados pelos canais a cabo da Globosat. O humorístico mexicano terá exibição no Multishow, diariamente, à noite, a partir de abril.

O pacote comprado pelo Multishow tem 270 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Pelo menos uma centena de capítulos de cada atração é inédita no Brasil e vai entrar em processo de dublagem. Vale ressaltar que o SBT seguirá exibindo as séries na TV aberta.

Roberto Gómes Bolaños, criador e protagonista da série mexicana "Chaves", em cena do seriado - Divulgação/SBT
 

BONITÃO

Bruno Belarmino, que atuou em "Supermax", da Globo, estará na segunda temporada de "3%", série brasileira da Netflix, que deve estrear em abril.

Bruno Belarmino, ator de 'Supermax'
Bruno Belarmino, ator de 'Supermax' - Renato Rocha Miranda/Globo
 

NA MIRA

Marjorie Estiano virou alvo de disputa na Globo. Aguinaldo Silva quer a atriz na novela das nove "O Sétimo Guardião", mas são grandes as chances da série "Sob Pressão", da qual é protagonista, ter terceira temporada em 2019. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias