Globo estuda ter programa de variedades apresentado por Angélica, Fernanda Lima ou Ana Furtado a tarde
Ganhou força na Globo a possibilidade de levar ao ar um programa ao vivo de variedades, à tarde, no segundo semestre. A ideia é levar ao ar um formato semelhante ao do "Encontro com Fátima Bernardes", mais direcionado ao entretenimento do que a temas cotidianos.
O plano em avaliação diminuiria o tempo de duração do "Vídeo Show" e do "Vale a Pena Ver de Novo". Também está em estudo pela emissora um possível fim da "Sessão da Tarde".
Uma certeza já se tem: o programa deve ser apresentado por uma mulher. As candidatas são Angélica (cujo futuro será definido dependendo das eleições), Fernanda Lima e Ana Furtado.
PARTICIPAÇÃO
Rodrigo dos Santos vai entrar em "Malhação" como o advogado Flávio, que vai defender o caso de Vicente, ex-marido de Nena (Roberta Santiago), morto em uma chacina. Com a convivência, os dois se apaixonarão.
O pacote comprado pelo Multishow tem 270 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Pelo menos uma centena de capítulos de cada atração é inédita no Brasil e vai entrar em processo de dublagem. Vale ressaltar que o SBT seguirá exibindo as séries na TV aberta.
BONITÃO
Bruno Belarmino, que atuou em "Supermax", da Globo, estará na segunda temporada de "3%", série brasileira da Netflix, que deve estrear em abril.
NA MIRA
Marjorie Estiano virou alvo de disputa na Globo. Aguinaldo Silva quer a atriz na novela das nove "O Sétimo Guardião", mas são grandes as chances da série "Sob Pressão", da qual é protagonista, ter terceira temporada em 2019.
Comentários
Ver todos os comentários