Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Humorístico de Marcelo Adnet, 'Tá no Ar' terá nova temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em exibição até o final de março, "Tá no Ar: A TV na TV" segue muito bem avaliado pela Globo. Com audiência em torno dos 15 pontos, número considerado bom para o horário, o humorístico liderado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem tem garantida mais uma temporada no ano que vem.

Será a sexta leva de episódios do programa, que deve manter Edu Sterblitch no elenco fixo, assim como os atuais integrantes.


MOÇA PURA 

Esta é a primeira foto de Anaju Dorigon em "Orgulho e Paixão", nova novela das seis da Globo. Ela será Cecília, mais quieta das cinco filhas de Ofélia (Vera Holtz), que tenta lhes arranjar maridos. Ela fará par com Marcos Pitombo.

Anaju Dorigon caracterizada como a personagem Cecília de "Orgulho e Paixão" (Globo)
Anaju Dorigon caracterizada como a personagem Cecília de "Orgulho e Paixão" (Globo) - João Miguel Junior/Globo

IBOPE

A primeira semana do "Big Brother Brasil 18" registrou, em São Paulo, a maior audiência desde 2014. Foram com 24 pontos de média. Nesta terça (30), o público decide quem deixa o jogo: Ana Paula ou Mara.


DE VOLTA

Com o fim do "SP Record", Carla Cecatovoltou a ser efetivada na bancada do "Fala Brasil" em parceria com Roberta Piza.


COMIDA

A chef Carla Pernambuco é a nova contratada da TV Gazeta. Ela apresentará o programa "Cozinha Amiga" toda sexta-feira. Outro que volta à atração é Gabriel Barone, que vai assumir as terças-feiras.

EM CENA

Começam na semana que vem as primeiras gravações de "Segundo Sol", próxima novela das nove, na Bahia. Adriana Esteves iniciará os trabalhos um pouco depois, no dia 9.


ANIMAÇÃO

A RedeTV! adiou para depois do Carnaval a estreia de "Pokémon". O desenho irá ao ar dentro do TV Kids, a partir das 9h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem