Zapping - Fefito

Catia Fonseca estreia em 1° de março na Band

A apresentadora Catia Fonseca
A apresentadora Catia Fonseca - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Contratada pela Band há duas semanas, Catia Fonseca já tem data de estreia definida na nova emissora. O programa diário da apresentadora, que ainda não tem nome definido, entrará no ar em 1º de março, uma quinta-feira, das 15h às 17h, sendo a primeira hora apenas para São Paulo e a segunda para todo o país.

Na Band, o clima é otimista com o potencial comercial da atração, que pode ser estendida ao longo do ano.


DE VOLTA

Na nova temporada de "Cidade dos Homens", que estreia dia 2, na Globo, Acerola (Douglas Silva), vai sustentar a mulher, Cristiane (Camila Monteiro), e o filho, Clayton (Carlos Eduardo Jay), mesmo estando desempregado.

Acerola (Douglas Silva), Cristiane (Camila Monteiro) e Clayton (Carlos Eduardo Jay), personagens de "Cidade dos Homens"


DIVERSIDADE

Depois de um casal de meninas, "Malhação" terá um personagem gay. Luís Galves, filho de Roney (Lúcio Mauro Filho), vai sair do armário e enfrentar o preconceito do pai e dos colegas do colégio.

E a próxima temporada de Malhação, que estreia em março, está a todo vapor. Para a seleção do elenco foram entrevistados 563 adolescentes. Ao todo, foram 17 atores escolhidos.


TENSÃO

O clima de final de ano na Globo de São Paulo foi tenso. Uma chefe de equipe publicou no Facebook um texto reclamando que camareiras sequer sabem conjugar um verbo e dizendo que maquiadores e algumas jornalistas estão no mesmo nível.

O texto ainda diz que em Paraisópolis está rolando black friday de fuzil: "Vou adquirir dois com pente de 400 balas". Procurada, a Globo diz: "Essa é uma questão interna, que está sendo avaliada."

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias