Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Datena vai conciliar programa dominical com 'Brasil Urgente' 

Novo projeto reunirá musicais, entrevistas e jogos

José Luiz Datena em foto de Divulgação
José Luiz Datena anuncia novo programa na Band - Divulgação/Flickr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band oficializou nesta terça (27) o plano de, aos poucos, tirar José Luiz Datena do jornalismo policial. Embora o apresentador tenha anunciado que sairia de vez do “Brasil Urgente”, a coluna apurou que ele seguirá aparecendo no telejornal pelos próximos meses, em menor quantidade. Seu filho, Joel Datena, assumirá a atração.

Em 1º de abril, estreará o “Agora É com Datena”, programa com cinco horas de duração, aos domingos. O projeto reunirá musicais, entrevistas e jogos, como o formato israelense “The Raid Cage”, com perguntas e desafios físicos em uma gaiola.

No mesmo dia 1º, a emissora deve estrear o “Super Técnico”, com Milton Neves.


GALÃ

Esta é a primeira foto de Juliano Laham em “Orgulho e Paixão”, próxima novela das seis. Ele será Luccino Pricelli, filho de Gaetano (Jairo Mattos) e Nicoletta (Rosane Goffman). O tímido rapaz vai trabalhar como mecânico. 

Juliano Laham em cena de 'Orgulho e Paixão' (Globo)
Juliano Laham em cena de 'Orgulho e Paixão' (Globo) - Estevam Avellar/Globo

MUDANÇA

Entre as novidades da programação da Band está a mudança de nome do programa de Daniel Bork. A partir do dia 8, o “Dia Dia” passará a se chamar “Cozinha do Bork”.

Daniel Borki enquanto apresentava o "Bem Familia", da Band, em 2006
Daniel Borki enquanto apresentava o "Bem Familia", da Band, em 2006 - Diego Padgurschi

GRADE

A Band anunciou também que exibirá nas noites de quinta-feira a série “Senhor dos Céus”, exibida pela Telemundo, nos Estados Unidos. E, nas noites de sexta-feira, haverá exibição de shows de grandes nomes da música nacional.


MUDANÇA

Silvio de Abreu vai acumular o comando das novelas da Globo com o das séries a partir de agora. Guel Arraes deixou a função para voltar a dirigir histórias.

O diretor Guel Arraes após a estreia do espetáculo/instalação "Grande Sertao: Veredas", no Sesc Consolação - Greg Salibian/Folhapress Folhapress

SÉRIE

A quarta temporada de “Fear The Walking Dead” estreará no Brasil no mesmo dia em que nos EUA: 15 de abril, às 22h, no canal AMC.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem