Zapping - Fefito

Datena terá programa aos domingos e deve deixar jornalismo policial

São Paulo

Datena está mais próximo do que nunca de realizar o que vem anunciando há anos em entrevistas: deixar o jornalismo policial.

A Band está prestes a bater o martelo no projeto de um programa aos domingos comandado pelo apresentador. A ideia é que a atração tenha três horas e meia de duração e vá ao ar durante as tardes.

Em fase de busca de parceiros comerciais, o projeto deve trazer mudanças ao "Brasil Urgente", que seria assumido em definitivo pelo filho Joel Datena. A ideia seria fazer uma passagem de bastão gradual, com Datena eventualmente participando do programa até sair de vez para dedicar-se ao dominical. Deve estrear em abril.

 

PROTAGONISTAS 

Xandes Valois e João Gabriel DAleluia caracterizados como Eduardo e Paulo, personagens de "Se Eu Fechar os Olhos Agora", minissérie que a Globo grava no interior de Minas Gerais, baseada no livro de Edney Silvestre.

Xandes Valois e João Gabriel D'Aleluia caracterizados para 'Se eu fechar os olhos agora'
Xandes Valois e João Gabriel D'Aleluia caracterizados para 'Se eu fechar os olhos agora' - Maurício Fidalgo/Globo
 

JUSTIÇA

A Record e Rodrigo Faro foram condenados a pagar R$ 137 mil para o ex-participante de um quadro chamado "Arruma Meu Marido". Segundo Walmor Ferreira, a atração o colocou em um tratamento que o fez perder 12 dentes e o abandonou depois.

O processo, julgado pela 7ª Vara Cível de Cuiabá (MT), contempla danos morais e materiais. Ainda cabe recurso. A Record e Faro não comentaram.

 

MATUTINO

Caberá a Ana Paula Padrão formatar o novo programa matinal que a Band pretende estrear em abril. A produtora da jornalista está encarregada de desenvolver o projeto.

 

LUTA

Marcelo D2 vai estrear como apresentador. O cantor vai comandar o programa "Futuros Campeões" no canal a cabo Combate.

 

AUDIÊNCIA

"Brasil a Bordo", série de humor de Miguel Falabella, estreou com média de 17,2 pontos.

Miguel Falabella (Vadeco) e Marcos Caruso (Durval) em cena de 'Brasil a Bordo'
Miguel Falabella (Vadeco) e Marcos Caruso (Durval) em cena de 'Brasil a Bordo' - Mauricio Fidalgo/Globo
 

(Com UOL)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem