Zapping - Fefito

Com Antonio Fagundes, Globo fecha elenco de minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo está prestes a completar o elenco de "Se Eu Fechar os Olhos Agora", minissérie baseada no livro de Edney Silvestre, que é repórter da  emissora.

O elenco será formado por Antonio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Paulo Rocha e Mariana Ximenes.

Três novatos, no entanto, têm o nome mantido em segredo pela Globo. Eles viverão os protagonistas: duas crianças de 12 anos e um homem negro mais velho.


IRREVERENTE

Depois de viver cangaceiros e machões no cinema e na televisão, Fábio Lago será Nicácio, dono do salão de beleza e melhor amigo da mocinha Clara (Bianca Bin), em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das nove.


ESCALADA 

A Record garantiu mais um nome para o elenco de "Rosa Choque", novela que substituirá "Belaventura". Ricky Tavares, que recentemente esteve em "A Terra Prometida", fará a trama e contracenará com Polliana Aleixo no núcleo jovem.


BATISMO 

A Record, aliás, não pretende que "Rosa Choque" seja o título definitivo da novela escrita por Cristianne Fridman e está em busca de outro nome.


CASAL

E a Record contratou também Rafael Gevú, da série "Gaby Estrella", para a trama. Ele contracenará com a namorada da vida real, Maitê Padilha.

AGENDA 

O canal a cabo GNT pretende colocar no ar em janeiro a nova temporada do "Chegadas e Partidas", de Astrid Fontenelle.


FIOS 

Para sua personagem em "Apocalipse", novela bíblica da Record, Paloma Bernardi cortou os cabelos na altura dos ombros.

PELO MUNDO

O rapper Nelly, famoso por músicas como "Dilemma" e "Hot In Here", foi preso neste sábado (7), nos Estados Unidos, acusado de estupro. O cantor diz que foi vítima de uma armação.

Dwayne Johnson, o The Rock, tem sido acusado pelos companheiros de elenco de ser o responsável pelo adiamento do próximo "Velozes e Furiosos" para 2020. Ele quer mudar o roteiro.

Jennifer Lopez, Rita Moreno, Luis Fonsi, Marc Anthony e Gloria Estefan se juntaram na gravação de "Almost Like Praying", música feita para ajudar vítimas do furacão em Porto Rico.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias