Zapping - Fefito

Saiba com quem fica Maria Vitória em 'Tempo de Amar'

Novela é exibida na faixa das 18 horas da Globo

José Augusto (Tony Ramos) reencontra Maria Vitória (Vitória Strada) em 'Tempo de Amar' (Globo)
José Augusto (Tony Ramos) reencontra Maria Vitória (Vitória Strada) em 'Tempo de Amar' (Globo) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grande aposta da reta final de “Tempo de Amar”, o destino da protagonista Maria Vitória (Vitória Strada) está decidido. Embora a Globo tenha anunciado que gravará dois desfechos para a personagem, nos bastidores tudo parece bastante definido.

Desde desta segunda (26), Vitória Strada e Bruno Ferrari gravam em Guaratiba (RJ) a cena em que a mocinha reencontra Vicente, que a essa altura terá sido dado como morto após desaparecer no mar. A gravação continua nesta terça (27).

Apesar de procurada por Inácio (Bruno Cabrerizo), por quem era apaixonada no começo da novela, Maria Vitória não consegue esquecer o marido. Assim termina o triângulo amoroso.

Ainda sobre “Tempo de Amar”, o elenco inteiro se reunirá para gravar a cena do casamento de Eunice (Lucy Alves) com Reinaldo (Cassio Gabus Mendes). A novela das seis chega ao fim no dia 19.


COMANDO

Novo apresentador dos telejornais matinais da Record, Bruno Peruka foi ontem conhecer os estúdios.<ju> A partir da próxima segunda, o jornalista assume das 6h às 8h30 o comando do “Balanço Geral Manhã” e do “SP No Ar”.

Bruno Peruka no cenário do Balanço Geral Manhã (Record)
Bruno Peruka no cenário do Balanço Geral Manhã (Record) - Edu Moraes/Record

AGENDA

O Multishow definiu o dia da estreia de “Chaves”. O seriado mexicano entra no ar em 21 de maio. A atração terá novos dubladores nos 100 episódios inéditos. Todos, no entanto, terão vozes semelhantes aos antecessores.


DE NOVO

O Canal Viva vai exibir reprises do “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, a partir deste sábado, às 22h45.


BONITÃO

O GNT marcou para 21 de março, às 23h, a estreia da nova temporada de “Pedro Pelo Mundo”, do modelo Pedro Andrade.


PREMIADO

Wesley Safadão reservou o jatinho para vir a São Paulo especialmente para gravar o “Troféu Imprensa” nesta terça (27), no SBT.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias