Televisão

Protagonista de 'Tempo de Amar' quer que Maria Vitória fique com os dois mocinhos

Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari)
Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) se casam em 'Tempo de Amar' - Globo/ Marília Cabral
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Julia Alves
São Paulo

Uma das cenas mais esperadas da novela "Tempo de Amar" (Globo) vai ao ar nesta sexta (2). Se trata do casamento da mocinha Maria Vitória com Vicente, que a conquistou depois de muito esforço.

"O Vicente lutou pela Maria Vitoria e agora os dois estão vivendo o ápice da relação que é o casamento", afirma Bruno Ferrari, o intérprete de Vicente. O ator voltou para a TV Globo após passar dez anos na Record. "Foi como voltar para casa", afirma ele.

Sobre a conquista do seu personagem, Ferrari afirma que não imaginou que o relacionamento fosse de aprofundar tanto. "Maria Vitória tem as qualidades e o temperamento parecidos com os do Vicente. Ela cedeu porque o Vicente não desistiu, se apaixonou e fez de tudo por ela. Quando estamos apaixonados queremos apenas estar ao lado e ver a felicidade do outro. Isso a deixou encantada", conta.

O ator de 35 anos contracena com Vitória Strada, de 21, que vive seu primeiro papel notável na televisão. Para a atriz, não há problema em fazer par romântico com atores mais velhos, já que ela sempre foi madura para a idade. O outro romance de sua personagem é interpretado por Bruno Cabrerizo, de 38 anos.

Apesar do casamento selar o destino de sua personagem, Strada afirma querer que Maria Vitória "seja feliz e fique com os dois" ao final da trama.

"O relacionamento da Maria Vitória com o Vicente é muito maduro. Foi construído de uma maneira muito bonita e começou com uma amizade sincera. Com o Inácio foi um amor arrebatador, uma paixão imediata, à primeira vista. São dois sentimentos diferentes", conta Strada.

Para a atriz, Maria Vitória não cedeu às tentativas de Vicente, mas permitiu que o sentimento de amizade se transformasse em amor. "Ela não percebia que ele estava apaixonado e se permitiu viver um amor que  já estava sentindo, mas que estava guardado."

​Enquanto a atriz afirma nunca ter vivido um amor à primeira vista, como o de sua personagem com Inácio, Ferrari afirma acreditar em paixão, mas defende que amores construídos, como o de Vicente e Maria Vitória, são mais duradouros.

Após o casamento, o ator pretende conduzir a história do casal de "maneira honesta e sincera", seguindo a sensibilidade do texto do Alcides Nogueira. Ferrari prefere não palpitar no final de seu personagem, deixando o futuro nas mãos no autor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias