Televisão

Protagonista de 'Tempo de Amar', nova novela da Globo, é ex-jogador de futebol

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena da novela "Tempo de Amar" - Globo/João Miguel Júnior


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para protagonizar "Tempo de Amar", nova novela da Globo da faixa das 18h, a emissora do Rio aposta em dois estreantes nos folhetins. 

Vitória Strada, 20, e Bruno Cabrerizo, 38, vão viver Maria Vitória e Inácio, o casal protagonista da trama, escrita por Alcides Nogueira, que estreia em setembro.

Enquanto a mocinha foi escolhida por Jayme Monjardim, diretor da novela, depois de testes, seu par romântico foi pinçado de uma rede social para integrar primeiro o elenco do seu filme, "O Avental Rosa", ainda sem data de estreia. 

"Uma pessoa me mandou uma mensagem no Facebook, mas eu não levei a sério. Era um produtor que no dia seguinte mandou novamente uma mensagem. Continuei achando que era uma brincadeira, mas resolvi entrar em contato. Aí me mandaram passagem e eu só fui conhecer o Jayme e ter certeza no set de filmagem", diz Cabrerizo. 

Mas antes de rodar o filme de Monjardim, Cabrerizo teve outras ocupações. "Eu era jogador de futebol, joguei no Brasil até 2005 quando decidi ir para a Itália. Lá, joguei futebol por um ano e depois iniciei minha formação como ator ao mesmo tempo em que trabalhava como modelo", diz. 

O elenco de "Tempo de Amar", que se passa em 1927, ainda conta com Tony Ramos, Leticia Sabatella e Regina Duarte e Andreia Horta.  

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de "Tempo de Amar" - Globo/Estavam Avellar




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias