Multitela

'Tempo de Amar', nova novela das 6, é baseada em caso de amor real 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nova novela da emissora na faixa das 18h é um folhetim de época, como sua antecessora no horário. Mas, ao contrário de "Novo Mundo", a atração não tem personagens históricos, nem se propõe a discutir a origem das mazelas nacionais. É, como seu título sugere, desbragadamente romântica.

O texto de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago é baseado num argumento do pai desta, o escritor Rubem Fonseca, que se inspirou na história real de sua avó materna.

Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) fazem um casal de diferentes classes sociais que se apaixona em Portugal, em 1927. Separados à força, eles enfrentarão mil obstáculos até se reencontrarem no Brasil.

O elenco ainda conta com, entre outros, Tony Ramos, Regina Duarte, Marisa Orth, Jayme Matarazzo (que é filho do diretor artístico Jayme Monjardim), Andréia Horta, Cássio Gabus Mendes e Letícia Sabatella.

Globo, 18h20, 10 anos


VALE DO DIABO: EM BUSCA DO OURO

Estreia do docureality que acompanha três garimpeiros à procura de ouro em um cânion remoto na província canadense da Colúmbia Britânica. Cada um deles segue um caminho separado.

Discovery, 23h10, 14 anos


MANCHESTER À BEIRA-MAR

Casey Affleck (Oscar de melhor ator) faz um homem que perde o irmão e ganha a guarda do sobrinho, de quem ele não se sente pronto para cuidar. Talvez o filme mais triste do ano.

HBO, 19h35, 14 anos


A GLÓRIA E A GRAÇA

Carolina Ferraz causou polêmica ao interpretar uma mulher transexual neste longa nacional - por que não chamaram uma trans de verdade? Mas o fato é que ela está convincente no papel.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


DCS LEGENDS OF TOMORROW + SUPERGIRL

As segundas temporadas de ambas as séries - cheias de efeitos especiais e estreladas por super-heróis do universo DC - já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Netflix, 12 anos e 10 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias