Televisão

'Tempo de Amar': José Augusto descobre o verdadeiro nome de Lucerne

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (31) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) repreende Lucinda (Andreia Horta) pelo que ela fez para manter Inácio ( Bruno Cabrerizo) longe de Maria Vitória (Vitória Strada). Nicota conta a Maria Vitória sobre a ida de Lucinda à pensão.

Reinaldo descobre que a filha deu as cinzas de Dalva como se fossem as de Inácio. Bernardo (Nelson Freitas) revela a José Augusto (Tony Ramos) o verdadeiro nome de Lucerne (Regina Duarte). Reinaldo diz a Emília que não quer que seu filho com Eunice conviva com Lucinda.

Celeste (Marisa Orth) pensa em Conselheiro. Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) saem à noite e sentem falta de Natália (Giulia Gayoso) e Helena (Jessika Alves). José Augusto entrega a Albertine uma grande encomenda e Lucerne desmaia ao receber o pacote.

Inácio e Izabel não conseguem descobrir se Sebastião vendeu suas terras. Delfina demite Firmino e Elvira. Alzira compra um vestido novo para ir ao casamento de Maria Vitória. Pepito descobre um grande desfalque no caixa e acusa Alzira de ter roubado da sociedade da geleia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias