Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Renan deve depor em defesa de Duda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece nesta quinta (25) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Adriana (Julia Dalavia) afirma a Vinícius (Flavio Tolezani) que Elizabeth/Duda (Gloria Pires) é inocente. Natanael (Juca de Oliveira) insiste em conversar com a ex-nora antes de Henrique (Emílio de Mello). Amaral se oferece para ajudar Sophia na audiência de guarda de Tomaz.

Clara (Bianca Bin) decide levar frutas para Elizabeth/Duda. Natanael convence Renato (Rafael Cardoso) a deixar ele falar com Elizabeth/Duda e ela se apavora ao vê-lo. Raquel pede a Bruno Caio Paduan)( que descubra o paradeiro de Tônia (Patrícia Elizardo).

Zé Victor e Tônia marcam um encontro à noite. Karina não conta a Diego (Arthur Aguiar) que está grávida. Rato (Cesar Ferrario) disfarça ao ouvir a conversa dos garimpeiros sobre o assassinato de Vanessa. Clara chega para falar com Elizabeth/Duda e estranha ao ver Natanael com ela.

Gael (Sergio Guizé) vai à terapia, mas reclama de Nalva. Samuel (Eriberto Leão) descobre o sexo de seu bebê e fica radiante. Suzy (Ellen Rocche) chama Irene para trabalhar na casa de Samuel. Adriana começa a defesa de Elizabeth/Duda.

Abel fala sobre a morte de Renan (Marcello Novaes) no tribunal e Adriana pede um recesso do julgamento. Nádia (Eliane Giardini) descobre que Sophia (Marieta Severo) será a madrinha de Laura (Bella Piero). Clara combina de conversar com Elizabeth/Duda depois do julgamento. Adriana apresenta Renan como testemunha de defesa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias