Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

Com gravações em Angola, 'Mister Brau' volta em 10 de abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo trabalha com o dia 10 de abril para a estreia da nova temporada de "Mister Brau", série estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, que já está sendo gravada desde o final do ano passado.

Esta nova leva de episódios deve contar com gravações internacionais. O último capítulo vai ser rodado em Luanda, capital de Angola, onde Brau irá para buscar suas raízes e Michelle (Taís) fará sucesso. A personagem, aliás, será uma grande estrela em vários países.

O elenco também ganhará novidades: Lellezinha e Cacau Protásio entrarão na trama, que contará ainda com participações especiais de Drica Moraes, Welder Rodrigues e Luisa Arraes.

 

HUMOR 

Marcelo Adnet e Mauricio  Rizzo gravam para um dos videoclipes de "Tá no Ar: a TV na TV". A música é uma paródia do hit Trem Bala, num dueto entre um carnívoro e uma vegana. Anteontem, a atração estreou com 15 pontos.

Marcelo Adnet e Mauricio Rizzo em esquete de ‘Tá no Ar: a TV na TV’
Marcelo Adnet e Mauricio Rizzo em esquete de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ - Marilia Cabral/Globo
 

IBOPE ALTO

O "Outro Lado do Paraíso" voltou a bater recorde de audiência nesta terça (23), com 43,1 pontos (um ponto de audiência nacional equivale a 248.647 domicílios e 693.786 pessoas), por causa do julgamento de Duda (Gloria Pires).

 

FIM

A novela de Walcyr Carrasco vai em breve resolver a trama da pedofilia. Vinicius (Flávio Tolezani) finalmente será denunciado por Laura (Bella Piero) e condenado depois que uma antiga vítima vier à tona. Na cadeia, o personagem será assassinado pelos companheiros.

 

REALITY SHOW

E no segundo episódio, o "BBB 18" teve 26,5 pontos, uma queda de cerca de três pontos. Nesta quinta (25) deve ser realizada a primeira prova pela liderança. O paredão vai ser formado após a saída de dois membros da família Lima, no domingo.

 

GAFE

A Band News causou polêmica nesta quarta (24) ao exibir na tela texto sobre a condenação de Lula por unanimidade antes mesmo do resultado do julgamento. No ar, a emissora atribuiu tudo a uma falha técnica.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem