Fernando Oliveira

Eliana vence Faro e mantém vice-liderança na média nacional de audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da forte concorrência e do avanço de Rodrigo Faro aos domingos, Eliana ainda é vice-líder na média que leva em consideração todo o país.

Segundo o PNT (Painel Nacional de Televisão), a apresentadora do SBT ocupa a segunda colocação com 7,6 pontos contra 7,4 da Record.

Este mês, ela celebra dez anos aos domingos. Em São Paulo, no entanto, a loira tem ficado em terceiro. No último dia 30, perdeu para Faro por 9 a 7 pontos.


NOVO RUMO

Na geladeira do SBT há um ano e sem perspectiva de novo trabalho, Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", rumará para a TV paga. O ator apresentará a série "Muito Fofos" no Discovery Kids.


COMÉDIA

Fora da Band desde o fim do "Agora É Tarde", Gustavo Mendes, que interpretava a presidente Dilma, grava atualmente para o Multishow o seriado humorístico "Treme Treme".

ELENCO

Toda a ação da série se passará na portaria de um prédio. No elenco, além de Gustavo, estão Márcia Cabrita, Gorete Milagres, Ed Gama, Pia Manfroni, Bruna Campello, Fernando Caruso, Caike Luna e Dani Valente.

ENCOSTADA

O "CQC" exibe nesta segunda-feira (7) mais uma agressão a seus repórteres. Lucas Salles levou um soco e uma cabeçada de um entrevistado.

REALITY

Há quem aposte que "A Fazenda" (Record) contará com uma dupla este ano, assim como ocorreu com Pepê e Neném. As escolhidas, no caso, seriam as irmãs Tati e Ana Paula Minerato.

FORA

Para o azar da parcela masculina, Tati deve ficar de fora, já que apenas Ana Paula está na lista oficial.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias