Márcio Garcia não chega a acordo com a Record e vai ficar fora da TV em 2025
Apresentador e emissora conversaram até bem pouco tempo para que ele comandasse algum projeto
Márcio Garcia e a Record não chegaram a um acordo em conversas que aconteciam desde o ano passado. O apresentador não será contratado da TV de Edir Macedo novamente, pelo menos em 2025.
Segundo apurou a coluna, Márcio mostrou projetos de sua autoria para a Record assim que seu contrato com a Globo terminou. Ao mesmo tempo, a Record também formulou algumas ideias para ele.
No entanto, não houve acordo por causa de questões comerciais. Os projetos apresentados por Garcia não trariam retorno comercial para a empresa, algo que a Record atualmente preza bastante.
Além disso, Garcia não tem tanto interesse em apresentar formatos fechados vindos da televisão estrangeira, por exemplo. Na Globo, ele comandou o The Voice Kids, seu último programa na empresa.
A Record reconhece a história que Márcio Garcia teve na emissora e não fecha as portas. Caso um projeto que seja viável surja no futuro, uma nova rodada de negociações pode acontecer.
Márcio Garcia não apresenta um programa desde 2022. Em seus últimos dois anos na Globo, a emissora não o usou em projetos e apenas esperou seu contrato terminar para dispensá-lo.
Garcia foi apresentador da Record entre 2004 e 2009, onde apresentou o reality Sem Saída e o programa O Melhor do Brasil, nas tardes de sábado, com bastante sucesso.
Curiosamente, enquanto estava na Globo, ele chegou a aparecer até na Record, com liberação feita pela Globo, para falar de sua passagem por lá em uma série sobre os 70 anos da emissora de Edir Macedo.
Comentários
Ver todos os comentários