Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Geraldo Luís é visto na sede da RedeTV!

Dispensado pela Record, apresentador grava programa na emissora e negocia novo espaço

O apresentador Geraldo Luis em Santana do Parnaíba - Rubens Cavallari/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dispensado pela Record há menos de um mês, Geraldo Luís circulava nesta segunda-feira (12) pela sede da RedeTV! em Osasco, ao lado do filho, João Pedro Sacramento. Os dois fizeram um tour pelos estúdios e dependências da emissora, que ostenta equipamentos de alta tecnologia.

Procurado pela coluna, Geraldo informou que foi até lá para gravar uma entrevista ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque, que é casada com o sócio majoritário da emissora, Amílcare Dalevo.

"Fui convidado pela Daniela pra fazer uma entrevista pro Sensacional dela, foi ótimo. Risadas e desabafos e muito assunto de TV", disse ele à coluna.

Perguntado se não poderíamos nem dizer que há uma negociação em andamento para sua contratação pela RedeTV!, ele não negou nem confirmou. Apenas limitou-se a responder: "o propósito da minha ida até lá foi gravar o programa da Daniela".

Segundo adiantou o colunista do portal R7 Flávio Ricco, o apresentador vem negociando espaço na emissora para comandar um programa no canal.

Geraldo permaneceu na Record por 16 anos, comandando o Balanço Geral por um período, e depois o Domingo Show e A Noite é Nossa, esses dois últimos, extintos.

Já em fase de desgaste com a emissora, foi designado para ancorar reportagens na madrugada. Seu contrato com a emissora de Edir Macedo venceria no ano que vem, mas foi rescindido a pedido da Record, em comum acordo com o apresentador.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem