Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Felipe Neto discute com dono da RedeTV! e debocha: 'Não consegue ter mais de 1 ponto na audiência'

Youtuber e empresário bateram boca nas redes sociais por causa de política

Em foto colorida, dois homens aparecem lado a lado em uma montagem
Felipe Neto e Marcelo de Carvalho vão terminar brigados o ano de 2022 - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Felipe Neto e Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! discutiram nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (30) e o motivo foi político. Apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que toma posse neste domingo (1), o youtuber criticou os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) ao falar sobre o preço dos combustíveis. Ele ainda culpou o atual presidente de ter baixado o valor da gasolina perto das eleições só para conseguir votos.

"O melhor é ver bolsominion debochando que gasolina vai aumentar dia 1° por culpa do Lula. Bolsonaro usou manobras artificiais com data de término dia 1° para deixar o preço do combustível mais baixo nas eleições. Eles sabem disso, mas a canalhice e a falta de caráter falam mais alto", escreveu Neto.

Marcelo de Carvalho, que é apoiador de Bolsonaro, resolveu responder: "Eu me pergunto se é ignorância, idiotice, ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda, inflação, e impacto direto no custo de vida", afirmou o ex-marido de Luciana Gimenez.

Não demorou muito para que Felipe Neto rebatesse o dono da Rede TV! com deboche sobre a audiência da emissora em 2022. "Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de 1 ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa", finalizou o influenciador. Marcelo não fez uma tréplica.

Em outubro, a emissora terminou com média de 0,2 ponto e 0,7% de "share" no país. "Share" é a participação de cada TV no universo de aparelhos ligados. Cada ponto na medição nacional equivale a cerca de 260 mil residências. O resultado é um dos piores já obtidos pela RedeTV! de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho desde seu nascimento, há 23 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem