Celebridades

José de Abreu e Marcelo de Carvalho batem boca nas redes sociais por divergências políticas

Ator e apresentador trocaram farpas no Twitter

José de Abreu
José de Abreu - Ze Carlos Barretta/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator José de Abreu, 73, e o apresentador Marcelo de Carvalho, 58, vice-presidente e cofundador da RedeTV!, discutiram neste domingo (29) na internet. Os dois trocaram farpas pelo Twitter por conta de divergências políticas. 

Abreu é conhecido por ser apoiador histórico do PT e opositor de Jair Bolsonaro. Já Carvalho é defensor do governo do atual presidente do Brasil.  

A briga começou quando Carvalho republicou notícia que José de Abreu pediu a namorada Carolynne Junger, 22, em casamento durante o jantar de Natal, nas Ilhas Maldivas. O apresentador questionou:  

"O Brasil é o país da piada pronta. O ultra esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon [lua de mel] antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Por que não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations?"

Logo na sequência, José de Abreu respondeu com fotos suas em Cuba: "E as palavras em inglês? Tem coisa mais cafona? Olha eu aí em Cuba, paspalho! Cuidado ao passar sob pontes e viadutos!"

O apresentador da RedeTV! não deixou barato:  "Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem."

Zé de Abreu, então, rebateu: "Fala bicorno! Tudo bem?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem