Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Geraldo Luís deixa a Record TV após 16 anos

Segundo emissora, decisão foi tomada em comum acordo; jornalista ainda não se manifestou

Geraldo Luís
Geraldo Luís não é mais funcionário da Record TV; ele ficou na emissora por 16 anos - Edu Moraes/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Geraldo Luís, que fez carreira extensa na Record TV, não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. O apresentador prestou serviços por 16 anos no canal e já atuou como repórter em diversos programas de jornalismo e entretenimento.

A informação foi confirmada ao F5 pela emissora por meio de nota, em que afirma uma decisão mútua para encerrar o contrato. "A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora e onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data."

Ele exercia, desde abril, a função de repórter da madrugada no noticiário matinal "Balanço Geral Manhã", programa que apresentou desde 2022.

Geraldo ainda não se manifestou sobre sua saída. Na manhã desta quarta-feira (31), afirmou em uma publicação no Instagram que "na vida tem gente boa e gente aproveitadora" que o ensinaram a permanecer "longe delas. Se defenda dos 'atores de plantão', eles são sugadores de energia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem