Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT troca direção de negócios e marketing

Fred Müller deixou departamento após quatro anos

Executivos de propaganda
Fred Muler, ainda como diretor de Negócios e Marketing do SBT, ao lado de Natália Calixto (O Boticário), Fernando Duarte (Almap BBDO) e Priscila Stoliar (SBT) na premiação O Melhor Comercial do Brasil, há uma semana - Francisco Cepeda/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diretor executivo de negócios e marketing do SBT, Fred Müller está de saída da emissora, após quase quatro anos, segundo comunicado distribuído pela casa.

Ainda não foi anunciado oficialmente o nome que o sucederá no posto, o que indica que a troca não vinha sendo planejada. Na última semana, Müller representou a emissora, ao lado de Priscila Stoliar, na premiação do Melhor Comercial do Brasil, entregue à agência Almap BBDO por um filme sobre mães para o Boticário.

Müller veio da GloboSat, antiga unidade do Grupo Globo que reunia os canais pagos da família Marinho. No SBT, desempenhou papel fundamental na inovação e na transformação dos modelos comerciais da empresa, visando criar novas oportunidades para o mercado anunciante.

Ao longo de sua gestão, o SBT ampliou as formas de contemplar os anunciantes com a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma.

"O SBT agradece por todo o empenho, profissionalismo e dedicação que Fred Müller entregou em sua função. A direção e seus colegas da emissora lhe desejam sucesso em seus novos projetos", informou o comunicado.

A mudança ocorre também um mês após a chegada de Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, à presidência do SBT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem