Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Huck junta Sandy e Wanessa na TV após mais de três décadas

Filha de Zezé Di Camargo admitiu que fofocas sobre rivalidade atrapalharam a aproximação com a filha de Xororó

As cantoras Wanessa e Sandy
Wanessa e Sandy no Domingão com Huck: cantoras não se uniam diante das câmeras havia mais de 30 anos - @Wanessa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sandy e Wanessa já desmentiram por mais de uma dezena de vezes que houvesse rivalidade entre elas, mas o fato é que as duas só contracenaram diante das câmeras quando tinham por volta de 8 anos, no início da década de 1990, no programa de Hebe Camargo, pelo SBT. Na ocasião, a filha de Zezé Di Camargo nem cantora era ainda, de modo que foi Luciano Huck quem promoveu o primeiro encontro entre elas em um dueto musical na TV, na tarde deste domingo (28), pela Globo.

O fato endossa que as duas podem até não terem alimentado uma rivalidade, como faziam crer fã-clubes e revistas ou sites de fofoca, mas não eram tão próximas quanto poderiam ter sido, lembrando que os pais, além de serem artistas do mesmo segmento sertanejo, dividiram um projeto de sucesso nos anos 1990, o Amigos, especial que se tornou programa semanal aos domingos, na grade da Globo.

Foi Wanessa quem puxou a conversa, no palco do Domingão, sobre um estranhamento causado entre as duas em função das fofocas. A herdeira de Zezé admitiu que conversou com a filha de Xororó sobre o assunto e não faz muito tempo. Atestou que se alguém disse alguma coisa sobre a possibilidade de ela não gostar da outra, era tudo mentira. E já era tempo de Sandy saber que Wanessa era sua fã declarada.

Huck brincou com a suposta rivalidade e exibiu até uma montagem de cenas em que as duas supostamente duelam por meio de frases de acusação de desdém. Elas riram e se abraçaram, para depois cantarem juntas na TV pela primeira vez. Em seguida, Lucas Lima, marido de Sandy, e Vitor Kley se juntaram ás duas para outros números musicais.

Longe das câmeras da TV, Wanessa e Sandy falaram sobre o assunto recentemente, ao anunciarem o primeiro trabalho musical juntas. O Fantástico até exibiu imagens de bastidores com as duas em "Leve", música que uniu as duas.

A produção do Domingão também buscou declarações dos pais, Xororó, Noely, Zezé e Zilu, sobre as meninas, ambas com a mesma idade, 40 anos.

Sandy e Wanessa estenderam a ocasião inédita para o júri da Dança dos Famosos, ocupando duas vagas da bancada que dá notas aos candidatos do quadro.

"Eu queria um agradecimento especial para a Wanessa e para a Sandy", disse Huck na despedida do programa. As duas corroboraram o agradecimento e retribuíram o agradecimento.

Para selar a cena inédita, ambas voltaram ao palco com Vitão e Lucas Lima para homenagear Tina Turner, que morreu na última quarta-feira (24).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem