Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Faustão prestigia filha em sua estreia como cantora

Lara Colares Silva se apresentou para uma pequena plateia: 'Nasce uma estrela', escreveu a tia

Reprodução de registro de show no Instagram
Filha de Fausto Silva, Lara Colares Silva se lança como cantora em show para poucos - @mlcorrea
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primogênita de Fausto Silva, Lara Colares Silva, 25 anos, fez sua estreia nos palcos como cantora na noite desta sexta-feira, diante de uma plateia pequena e bastante seleta, incluindo o pai, claro.

No repertório, Lara, que é filha do casamento do apresentador com Magda Colares, encerrado em 2000, cantou músicas de Marisa Monte, como "Meu Infinito Particular", e de Rita Lee, com destaque para "Mutante".

Discreta, a nova artista reuniu apenas amigos e familiares na apresentação, que foi registrada nas redes sociais da diretora de TV e roteirista Leonor Corrêa, tia de Lara e irmã de Faustão. "Primeiro show da minha afilhada e sobrinha, Lara. Não preciso escrever nada. Nasce uma estrela", disse Léo.

"A gente fez um show leve", disse Lara. "Espero que vocês se sintam confortáveis pra cantar e dançar com a gente. Espero que vocês gostem", completou.

"Gostei do 'dançar'", reagiu o pai, de quem só se ouve a voz em um dos vídeos, fazendo graça.

Namorado de Lara de longa data, Julinho Casares reagiu às publicações de Leonor com emojis de coração. Apresentador de conteúdos sobre pets no Hoje em Dia, da Record, ele é filho do presidente do São Paulo Futebol Clube, Júlio Casares, que também faz parte do estafe da Record.

Lara segue os passos artísticos de tanta gente celebrada pelo pai ao longo de quatro décadas de televisão, do Perdidos na Noite ao Domingão do Faustão e Faustão na Band, que sairá de cena em julho.

Após um ano e meio na emissora dos Saads, o pai resolveu dar um tempo da TV e a Band encerrará o programa, para criar outro formato.

Até que a atração saia do ar, o irmão de Lara, João Guilherme Silva, filho do segundo e atual casamento de Fausto, com a diretora de TV Luciana Cardoso, comandará a atração, ao lado de Anne Lottermann. João se empenha para seguir o caminho do pai e já planeja outras iniciativas para depois do fim do programa. A Band não descarta sua permanência na emissora para outros projetos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem