Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'As Five' ganha data de estreia da 2ª temporada no GloboPlay

Na nova safra da série derivada de 'Malhação', Tina enfrenta a volta ao convívio social após ter sido cancelada na internet

A atriz Ana Hikari em 'As Five'
Ana Hikari, a Tina, na 2ª temporada da série 'As Five', spin-off de 'Malhação - Viva a Diferença' - Mauricio Fidalgo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muitas histórias e personagens são alvo de campanhas de fãs para o rendimento de produtos derivados, os chamados spin-off, ou de novas temporadas, mas raros são os casos em que a ideia de continuidade vinga, principalmente a partir de novelas.

"As Five", série originada a partir de "Malhação - Viva a Diferença", temporada idealizada e desenvolvida por Cao Hamburger, está nesse pacote das exceções e continua produzindo efeito no serviço de streaming da Globo, com segunda janela certa para a TV aberta.

A 2ª temporada da série estreia no dia 8 de fevereiro e trará o quinteto de amigas envolvidas em conflitos característicos da vida como jovens adultas. A coluna adianta aqui um click de Tina, personagem de Ana Hikari, que foi cancelada nas redes sociais na 1ª temporada, e que retorna à vida social após um período reclusa, o que ela define como um "retiro".

Tina está decidida a não voltar para a vida online e noturna. Mas acaba assumindo, ao lado de Keyla, papel de Gabriela Medvedovski, a transformação do restaurante do pai em uma casa de shows, o que desencadeia conflitos entre as duas amigas e a coloca diante de velhos hábitos.

Criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de "As Five", original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane, da produotra Gullane. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem