Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Amigas em 'Malhação' e 'As Five' serão irmãs em 'Nos Tempos do Imperador'

Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski levantam debate sobre feminismo

Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski
Novela Nos Tempos do Imperador:Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) - Fábio Rocha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amigas em "Malhação: Viva a Diferença", que rendeu o spin-off "As Five", no Globoplay, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski se reencontram como irmãs na novela "Nos Tempos do Imperador". Batizadas na nova ficção como Dolores e Pilar, respectivamente, elas são filhas de Eudoro (José Dumont), que quer a todo custo amarrar um bom casamento entre sua herdeira e o execrável Tonico (Alexandre Nero).

Pilar, a irmã mais velha, é prometida a Tonico, mas foge de casa para tentar realizar o sonho de estudar medicina e ser a primeira doutora formada no Brasil. Eurodo então oferecerá a mão de Dolores para desespero da caçula. De Alessandro Marson e Thereza Falcão, os mesmos autores de "Novo Mundo", a novela estreia no dia 9, na faixa das 18h.  

OLIMPÍADA IMPÕE FÉRIAS A BIAL

Por causa do fuso horário, as principais competições dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontecerão entre 22h e 10h, comprometendo a programação da Globo nesse horário. A emissora tem a transmissão exclusiva do evento na TV aberta.

Nesse contexto, o primeiro programa a ter sua exibição suspensa foi o Conversa com Bial, que deixará a tela nesta quinta (22) e voltará só no dia 9, quando a Globo lança nova grade de programação, com nova novela das seis, série e reality show inéditos.

No período olímpico, a programação da madrugada dará prioridade a todo o noticiário que chegar do Japão.

TROCA

A Band adiou para esta quarta (21) a edição semanal do Masterchef Brasil. Na vaga do reality, nesta terça (20), vai ao ar, a partir das 22h, o sexto jogo das finais da NBA entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e reportagem de Eduardo Barão.

PAUSA

O programa CNN Tonight, apresentado por Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal na CNN Brasil, encerra sua temporada nesta sexta-feira (23), às 23h20, tendo como tema uma discussão sobre futuro. A edição traz como convidados o filósofo Mário Sérgio Cortella e a psicanalista Vera Iaconelli.

AUDIÊNCIA

13,9 pontos
teve a Super Dança dos Famosos neste domingo (18), a pior audiência desde o início da competição. O Fantástico também teve baixo desempenho, com 16,4 pontos de média, o pior saldo de 2021

8 pontos
marcou o Programa da Eliana, no SBT, deixando a Record em 3º. Sem Rodrigo Faro, que estava com Covid, o Hora do Faro foi socorrido por Adriane Galisteu, mas registrou 5,4 abaixo do habitual

A BOA DO DIA

Violência contra a mulher, mal que se agravou na pandemia
Profissão Repórter - Globo, à 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem