Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fábio Assunção alimenta três romances na novela 'Todas as Flores'

Ator será casado com personagem de Ana Beatriz Nogueira, terá Regina Casé como amante, mas gosta mesmo é de Mariana Nunes

Fábio Assunção, ator
EXCLUSIVA P/ZAPPING: Fábio Assunção caracterizado para a novela 'Todas as Flores', de João Emanuel Carneiro, original GloboPlay - Estevam Avellar/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aí está Fábio Assunção com cara de Humberto, personagem que motiva três romances em "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro para o GloboPlay.

Humberto é casado com Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e, juntos, são pais de Rafael (Humberto Carrão). O que ninguém sabe é que Humberto é amante e cúmplice de Zoé (Regina Casé) há anos. Foi Zoé quem os apresentou, como parte de um plano para colocarem as mãos em toda a fortuna da loja de perfumes e roupas masculinas Rhodes & Co. Tailleur, uma vez que Guiomar é uma das herdeiras da marca.

Apesar de estar ao lado de Zoé há tanto tempo e conhecer todos os seus segredos, Humberto nunca esqueceu o grande amor que sente por Judite (Mariana Nunes) desde os tempos que morava na Gamboa, região portuária do Rio de Janeiro.

"Todas as Flores" é definida como um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai (Chico Diaz) em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com uma deficiência.

Mais de 20 anos depois, Maíra dá de cara com uma desconhecida na sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida. No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre.

Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin), que precisa dela para um transplante que salvará sua vida. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.


Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, a obra é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O elenco conta ainda com Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, José Dumont, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones e Luiz Fortes, entre outros.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem