Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Travessia' traz Alessandra Negrini de volta à novela das nove

Atriz estreia no universo de Glória Perez e retorna ao horário nobre da Globo após 15 anos

Alessandra Negrini na nova novela das ove, 'Travessia'
Alessandra Negrini é Guida, personagem de 'Travessia', novela de Glória Perez - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aí está Guida, personagem que traz Alessandra Negrini de volta ao horário nobre da Globo, agora estreando no universo de Glória Perez.

Em "Travessia", folhetim que sucede "Pantanal", ela é irmã mais velha de Leonor (Vanessa Giacomo), prima da delegada Helô (Giovanna Antonelli) e mãe do jovem Rudá (Guilherme Cabral), fruto de seu primeiro casamento.

Alegre e festeira, Guida sempre foi cheia de namorados. Quando começa a novela, ela está prestes a se casar com Moretti (Rodrigo Lombardi), com quem vive em Portugal. Guida mantém desde a infância um forte senso protetor com a irmã mais nova.

Por outro lado, não consegue se conectar tão bem com o filho Rudá, a quem mandou estudar no exterior por uma longa temporada. Pela falta de conexão, sequer percebe que o jovem não gosta muito de falar sobre relacionamentos amorosos.

A última vez que Negrini frequentou o horário foi em "Paraíso Tropical" (2007), de Gilberto Braga, em que interpretava as gêmeas Thais e Paula.

"Travessia" tem estreia prevista para a segunda quinzena de outubro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem