Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Pantanal' abre caminho para novos personagens de 'Travessia'

Já em gravação, nova novela de Gloria Perez estreia em outubro, com Lucy Alves e Chay Suede

Camila Rocha e Lucy Alves em 'Travessia'
Brisa (Lucy Alves) e Tininha (Camila Rocha) em cena de 'Travessia', novela de Glória Perez na Globo. - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aí está Tininha (Camila Rocha), a melhor amiga de Brisa (Lucy Alves), protagonista de "Travessia", novela de Glória Perez, já em gravação. As duas são unha e carne desde a infância, cresceram juntas no interior do Maranhão e têm a sintonia afiada.

Tininha acompanha todos os sonhos da amiga e sabe onde moram as aflições de Brisa, que planeja se casar e viver a ideia de um enredo feliz com Ari (Chay Suede).

No quesito melhor amiga, personagem sempre pronta para alavancar a história dos personagens centrais, tem também Adalgisa (Priscilla Vilela), confidente de Núbia, vivida por Drica Moraes. As duas vivem no interior do Maranhão e estão sempre atualizadas sobre os acontecimentos do pedaço.

É para Adalgisa que Núbia chora as pitangas da relação tumultuada com a nora, Brisa (Lucy Alves). Adalgisa, por sua vez, não deixa nenhuma fofoca da vizinhança escapar aos conhecimentos da amiga.

A atriz Priscilla Vilela na novela 'Travessia'
Priscilla Vilela vive Adalgisa em 'Travessia', novela de Glória Perez para a Globo - Fábio Rocha/Divulgacão

O elenco conta ainda com Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Rômulo Estrela, Cássia Kis, Humberto Martns, Jade Picon, Lucy Pereira, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Indira Nascimento, Marcos Caruso e Nanco Cunha, entre outros.

A novela, com previsão de estreia em outubro, tem direção artística de Mauro Mendonça Filho. "Travessia" tem a árdua missão de suceder o grande sucesso que é "Pantanal", releitura de um clássico de Benedito Ruy Barbosa pela visão de seu neto Bruno Luperi.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem