Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Andrucha Waddington fala sobre 'Fim', nova série para o GloboPlay

Diretor acaba de gravar em julho produção baseada em livro de Fernanda Torres

O diretor Andrucha Waddington e a atriz e escritora Fernanda Torres - SAO PAULO, SP, BRASIL 24.10.2019/Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto o GloboPlay libera semanalmente os episódios da 5ª temporada de "Sob Pressão", seu diretor, Andrucha Waddington, cumpre uma maratona para as gravações de "Fim", série baseada no primeiro romance da atriz e escritora Fernanda Torres, com quem é casado.

"Tá um sonho", entusiasma-se Andrucha. "A Fernanda escreveu o livro que ela mesma adaptou. São 193 locações diferentes para 70 dias de filmagem", revela o diretor.

O elenco reúne nove protagonistas: Fábio Assunção, Marjorie Estiano, David Júnior, Helísa Jorge, Bruno Mazzeo, Laila Garim, Emílio Dantas, Thelmo Fernandes e Débora Falabella.

Primeiro romance lançado por Fernanda em 2013, "Fim" aborda as frustrações ao longo da vida de um grupo de amigos cariocas, às voltas com a morte. Os personagens rememoram passagens marcantes de suas trajetórias, entre festas, casamentos, separações, arrependimentos e outros pontos.

Foi em função de Ciro, o Don Juan do grupo, papel destinado a Fábio Assunção, que o ator emagreceu 28 Kg entre 2019 e 2020, quando a série começou a ser gravada, tendo sido interrompida por causa da pandemia.

O processo contou com acompanhamento médico de nutricionista preparador físico, e foi mantido por Assunção, que aproveitou o novo visual na 2ª temporada de "Desalma", outra série, gravada nesse meio tempo. O ator também gravou participação especial na atual temporada de "Sob Pressão", estrelando o último episódio da safra.

Com produção da Conspiração Filmes, "Fim" enfim chegará ao seu fim de gravações no início de julho, ainda sem data de lançamento anunciada pelo GloboPlay.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem